Corinthians volta a perder e confirma eliminação no Brasileirão Feminino Sub-18

1.7 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Elenco alvinegro cumprirá tabela, mas já está eliminado da competição no Rio Grande do Sul

Elenco alvinegro cumprirá tabela, mas já está eliminado da competição no Rio Grande do Sul

Divulgação/Corinthians

Ferroviária 2 X 0 Corinthians

Brasileiro Feminino Sub-18 2019
22 de julho de 2019, 14:00
Ferroviária 2 x 0 Corinthians
Homero Soldatelli

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeio a marcar presença e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

Ainda falta uma rodada para o fim da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18, mas o Corinthians já sabe que não tem chances de avançar no torneio. A confirmação da queda veio nesta segunda-feira, em nova derrota sofrida pelas comandadas de Daniela Alves.

Em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária, que já estava eliminada do torneio antes mesmo da bola rolar. Com o resultado, o Timão ficou com quatro pontos na tabela e já não pode mais chegar à liderança - só o líder do grupo se classifica diretamente.

Antes do revés, cabe destacar, o time somou derrotas para Internacional e Chapecoense, um empate contra a própria Ferroviária e, na última rodada, tinha vencido a Chapecoense, mas não conseguiu confirmar a reação na tabela.

Como foi o jogo

Ciente de sua situação na classificação e precisando vencer, o Corinthians se lançou ao ataque no primeiro tempo da partida. Melhor em campo, a equipe se impôs e levou perigo ao gol adversário com finalizações de longe.

Sem sucesso, porém, o Timão viu as rivais abrirem o placar na etapa final. Aos 14 minutos, Flávia marcou de pênalti. Depois do gol, a Ferroviária teve mais espaços e aproveitou bem aos 31, quando matou a partida com Beatriz, batendo de fora da área.

Despedida

Nesta quarta-feira, às 16h45, o Corinthians encara o Internacional, na última partida da primeira fase da competição. O confronto, que serve como despedida da equipe, terá transmissão da CBF TV.

Ficha técnica de Ferroviária 2 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Local: Estádio Municipal Homero Soldatelli, Flores da Cunha, RS
Data: 22 de julho de 2019 (segunda-feira)
Horário: 14h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Assistentes: Maíra Mastella Moreira e Gustavo Marin Schier
Gols: Flávia Pissaia e Maisa (Ferroviária)

FERROVIÁRIA: Lucilene; Isabelle, Mayra, Flávia Pissaia (Raquel) e Laura; Beatriz (Maisa), Mariana (Thaicyane), Maria (Ana Beatriz) e Pietra; Kailane e Sasa.
Técnico: Anderson Clayton De Oliveira

CORINTHIANS: Maria Eduarda (Aline); Kethelyn Larissa, Giovanna Franco, Isabela Christina e Jullyana (Helô Faria); Giovanna Gabriely (Ana Beatriz), Cardoso (Alê Brito), Maíra Alevato (Isabela Ramos) e Kamile Vitória; Vick (Maria Fernanda) e Laureen Gabrielly.
Técnico: Dani Alves

Veja mais em: Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Comente a notícia:

x