Personalidades do mundo do futsal e atletas do Corinthians prestam homenagens a Douglas Nunes

Personalidades do mundo do futsal e atletas do Corinthians prestam homenagens a Douglas Nunes

Por Meu Timão

6.4 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Douglas foi homenageado por personalidades do mundo do futsal após a sua morte

Douglas foi homenageado por personalidades do mundo do futsal após a sua morte

Reprodução/Instagram

O mundo do futebol amanheceu com uma notícia triste neste domingo. Horas após atuar com a camisa do Corinthians na semifinal da Taça Brasil de Futsal, o pivô Douglas Nunes foi baleado e morto durante a madrugada em Erechim. Diante do triste fato, jogadores do time do Corinthians e do mundo do futsal lamentaram e prestaram homenagens ao atleta.

Entre os principais nomes da história do futsal mundial, Falcão postou dois vídeos em que aparece junto com Douglas, quando o pivô do Corinthians representava a Seleção Brasileira. Em um deles, o ala havia acabado de marcar o gol de número 400 na Seleção e recebeu a camisa especial justamente das mãos de Douglas.

Além de Falcão, os goleiros Tiago e Obina, do Corinthians, junto com o técnico André Bie, também publicaram lembranças do jogador nas suas redes sociais, se referindo a ele com uma pessoa de alegria incomparável. Yuri Gomes, fotógrafo que acompanha o futsal corinthiano, também registrou seu recado - confira as mensagens abaixo.

De acordo com outros jogadores do Corinthians, Douglas estava em um bar quando ocorreu uma discussão por volta das 5h30. Ao sair do local, ele foi surpreendido por um tiro. O atleta chegou a ser socorrido e levado até o hospital Santa Terezinha, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil já identificou o suspeito, mas ainda não divulgou o nome.

Momentos antes, Douglas entrou em campo com a camisa do Corinthians e participou da derrota da equipe na semifinal da Taça Brasil de Futsal. O Timão perdeu para o Atlântico, pelo placar de 5 a 3 e foi eliminado.

Em tempo, a organização da Taça Brasil decidiu adiar a final da competição. A decisão entre Atlântico e ACBF seria realizada neste domingo, mas foi transferida para a próxima terça-feira, 13, a partir das 19h.

Confira as homenagens para Douglas Nunes

Descanse em paz irmão 🙏🏾 ... #luto #D9

Uma publicação compartilhada por Matheus Obina (@obina98) em

Por que? Por que sempre tentamos entender os motivos de tudo? Por que quase sempre não entendemos os motivos de tudo? Por que é melhor nos apegarmos às coisas simples da vida? Por que você não começa logo a aproveitar sua VIDA, nas coisas simples e com as pessoas que você ama? Aliás, por que você não engole seu orgulho besta e vá demonstrar esse amor com palavras sinceras e em alto e bom som para quem tanto merece? Os aprendizados estão aí, diariamente... A VIDA é frágil e curta, não a desperdice com besteiras, muitas vezes "impostas" pela sociedade. Faça valer a pena, cada segundo! Descanse em paz Douglas! Sentiremos saudades eternas da sua ALEGRIA INCOMPARÁVEL! 🙌🏼 #luto #D9

Uma publicação compartilhada por Goleiro Tiago Futsal (@goleirotiago) em

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

    Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

    ver detalhes
  • Mauro Boselli comemorando seu gol contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

    Em alta, Boselli se torna terceiro artilheiro do Corinthians em 2019; centroavantes lideram a lista

    ver detalhes
  • Jogadores de defesa conversaram com Carille durante treino desta segunda-feira

    Pistas sobre escalação e 'show dos poupados' marcam reapresentação do Corinthians

    ver detalhes
  • Subsede do Japão reencontrou alvinegros que cruzaram o mundo em 2012

    Torcedores do Corinthians cruzam o mundo para primeiro encontro da Gaviões Japão no Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia: