Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni

41 mil visualizações 220 comentários Comunicar erro

Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O corinthiano Júnior Urso foi vítima de um assalto à mão armada no último domingo, em Taboão da Serra, em São Paulo, quando deixava a festa de aniversário de um sobrinho. Com exclusividade ao Meu Timão, o voltante falou sobre o caso.

Júnior Urso deixava o aniversário de cinco anos de seu sobrinho junto com alguns familiares, quando foi abordado por um homem de moto. O atleta foi rendido com uma arma no peito e deu seu relógio ao assaltante.

"Foi assustador. Só estavam as mulheres da minha família junto comigo, estava em um aniversário de criança. Meu sobrinho está fazendo cinco anos, então fomos no salão de festas do condomínio e por volta das 18h30 pensei 'acho que já deu, vou embora, levar minha família', então dei tchau para todo mundo, para minha irmã. Quando eu estava chegando no carro eu fui surpreendido por uma moto que era de entregas de comida, do aplicativo, e ele parou na frente do meu carro rapidamente antes de eu entrar", contou o atleta.

"Se eu tivesse dentro do carro não teria acontecido nada já que o carro tem proteção, mas antes mesmo de eu entrar ele me abordou. Ele já devia saber, alguém comentou, que o meu relógio tem um certo valor, então ele esticou o braço com a arma bem perto do meu peito e pediu o relógio, eu dei e pedi que ele tivesse calma, porque minha família estava junto", concluiu.

O assaltante levou o relógio de Júnior Urso e não machucou ninguém que estava com o atleta. O volante falou ainda sobre sua reação e disse acreditar que, no final, o pior em situações como essa é quem assalta. Vale ressaltar, ainda, que o corinthiano registrou um boletim de ocorrência.

"Graças a Deus eu fui frio, mas é uma situação que eu espero nunca mais viver. Mas eu acho que quem sai perdendo são sempre eles, pessoas ruins assim o caminho é muito curto, querendo ou não uma hora a vida devolve. As coisas materiais a gente corre atrás de novo. O importante é que minha família está bem, eu estou bem, agora é bola para frente", finalizou.

Pela manhã dessa segunda-feira, Júnior Urso participou normalmente do treino do time no CT Joaquim Grava, fazendo atividades mais leves, já que atuou por 90 minutos no último duelo do time, sábado, contra o Botafogo.

Veja mais em: Júnior Urso.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel marcará presença no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

    Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Michel Macedo pegou dois jogos de suspensão

    Michel Macedo é punido pelo STJD por expulsão contra o Avaí e será desfalque no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter mudanças contra o Bahia

    ver detalhes
  • Atleta tem passagem pelo Huelva, no futebol espanhol

    Corinthians Feminino fecha contratação de ex-lateral do Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia: