Corinthians Steamrollers vence Ribeirão Preto Challengers e respira na Liga BFA

750 visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians Steamrollers venceu e saiu do sufoco na Liga BFA

Corinthians Steamrollers venceu e saiu do sufoco na Liga BFA

Divulgação/Corinthians Steamrollers

Depois de um início ruim na Liga Brasil Futebol Americano, a BFA, o Corinthians Steamrollers precisava de uma vitória para sair do sufoco na competição. E o bom resultado finalmente veio. Neste sábado, a equipe alvinegra venceu o Ribeirão Preto Challengers por 28 a 12 e conquistou o seu primeiro ponto no torneio.

O resultado mantém o tabu dos Steamrollers em cima dos Challengers. Até o momento, as equipes já se enfrentaram nove vezes, com nove triunfos dos corinthianos. O mais importante, porém, é o ponto somado na BFA, que tira a equipe da última colocação e a deixa fora da zona de rebaixamento.

Agora, o Corinthians se prepara para mais um duelo importante e disputa o último jogo da primeira fase da competição contra o Vasco Almirantes. Sem chances de classificação, uma vitória praticamente garante que a equipe não terá que competir pela Liga BFA Acesso em 2020.

Como foi o jogo

O Corinthians abriu o placar ainda no início do primeiro quarto, em boa jogada do quarterback Lee Golden Wells. Emerson Martins converteu o ponto extra e deixou a equipe alvinegra em vantagem por 7 a 0.

No final do quarto, no entanto, o Challengers também anotou o seu primeiro touchdown e se aproximou no placar. Com o erro do chutador Vitor Festuccia, o primeiro período terminou com o Corinthians na frente, com o placar de 7 a 6.

O Steamrollers buscou ampliar a vantagem ainda no começo do segundo quarto e fez uma boa primeira campanha com o recebedor Caratê. No entanto, sem sucesso ao final de três novas descidas, Emerson Martins errou a tentativa para um field goal de 56 jardas. Dessa maneira, o jogo foi para o intervalo com o placar obtido no primeiro quarto.

A segunda etapa marcou um Corinthians novamente ofensivo, buscando ampliar a sua vantagem no jogo. Ainda no começo, o QB Lee Golden Wells conseguiu repetir a jogada do primeiro quarto, um quarterback sneak, e marcou novo touchdown, ampliando o placar para 14 a 6.

O Ribeirão Preto Challengers reagiu mais uma vez e marcou outro touchdown. Ao tentar uma jogada de dois pontos para ir em busca do empate, porém, a defesa alvinegra conseguiu segurar e manteve a vantagem.

Ainda no terceiro quarto, a próxima campanha alvinegra deixou os Steamrollers definitivamente na frente do placar. Começando na linha de cindo jardas defensivas, o Corinthians chegou aos 21 pontos depois de um touchdown de Carioca, com chute certeiro de Emerson.

Os 12 minutos finais ainda reservaram mais um touchdown do Corinthians, anotado em corrida do running back Ferrari. Com outro chute convertido por Emerson, a partida acabou com o placar de 28 a 12.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Veja Mais:

  • Volante ao lado do idoso atropelado e de sua família

    Ralf transfere vítima de acidente de hospital e faz visita nessa segunda-feira

    ver detalhes
  • Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carilleneto

    Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona jogadores e faz apelo ao técnico

    ver detalhes
  • Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no seu trabalho

    [Mayara Munhoz] Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no trabalho

    ver detalhes
  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Ramiro foi disparado o corinthiano que mais falou e gesticulou no treino desta segunda

    Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf foi único jogador entre aqueles hoje considerados titulares que treinou com bola nesta segunda

    Sem punição, Ralf volta ao Corinthians e deve ser opção para Carille quarta-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: