2.9K 24 Reportar erro
Já pode voltar pra cá!
Com Pedrinho, Seleção Olímpica perde para a Argentina e fica com vice de Tenerife 2019
Por Meu Timão
Na tarde deste domingo, Pedrinho voltou a vestir a camisa da Seleção Olímpica e viu sua equipe ficar com o vice-campeonato do Torneio de Tenerife de 2019. O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina, em partida disputada na Gran Canaria Arena, em Las Palmas, na Espanha.
Esse foi o último compromisso da equipe Sub-23 do Brasil antes da convocação para o Pré-Olímpico da Colômbia, que será disputado no começo do ano que vem. A competição dá duas vagas diretas para os Jogos de Tóquio de 2020.
Pedrinho, como aconteceu em todos os últimos jogos da equipe, iniciou como titular. André Jardine escalou a Seleção com: Phelipe; Guga, Lyanco (Rodrigo), Ibañez e Caio Henrique (Ayrton Lucas); Wendel, Matheus Henrique e Pedrinho (Mauro Jr); Paulinho (Lucas Fernandes), Gabriel Martinelli (Pedro) e Matheus Cunha.
Leia também: Corinthians e Flamengo pelo Brasileiro Sub-20 termina com soco e confusão generalizada; veja vídeo
O gol da Argentina aconteceu logo no início, aos quatro minutos. O goleiro Phelipe saiu jogando errado e deu a bola para os adversários. Capaldo aproveitou e marcou o único gol da partida.
Pedrinho tentou se destacar, ajudando na criação e até mesmo em uma cobrança de falta que levou perigo ao gol argentino. Mas não foi o suficiente para reverter o placar.
No início do segundo tempo, a partida ainda contou com uma grande confusão. Martinelli foi empurrado, revidou e o clima esquentou dentro de campo. A bagunça gerou dois cartões amarelos - um para Martinelli e outro para o argentino Urzi -, além de uma expulsão para um atleta do banco da Argentina.
Com o fim do torneio, Pedrinho retorna para o Corinthians. O meia é esperado para os treinamentos da semana no CT Joaquim Grava e deve ser opção para Coelho normalmente no domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.





