x

Janderson comemora crescimento no Corinthians e quer descansar nas férias para voltar melhor em 2020

1.4 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Rafael Bianco e Tomás Rosolino

Janderson comemorou o seu crescimento no Corinthians no final de 2019

Janderson comemorou o seu crescimento no Corinthians no final de 2019

Danilo Fernandes/Meu Timão

O atacante Janderson foi titular do Corinthians na última partida de 2019, durante a derrota para o Fluminense pelo placar de 2 a 1. Bastante participativo no final da temporada, o garoto comemorou a nova fase na carreira e a sua ascensão no profissional do Timão.

Depois de se destacar no Sub-20 do Corinthians, Janderson foi promovido ao profissional ainda em 2019 e atuou em 22 oportunidades. Foi com o comando de Dyego Coelho, no entanto, que ele assumiu a função de titular e passou a se destacar com a camisa alvinegra.

"Muito feliz por ter terminado o ano como titular, se firmar um pouco na equipe do Corinthians. Triste pelo resultado, porque ninguém gosta de perder, principalmente eu, mas temos esse tempo de férias. É descansar bem para voltarmos para o próximo ano", disse o jogador após a partida.

Leia também: De viagem adiantada à assistência: Lucas Piton estreia no time profissional do Corinthians

No final, Janderson termina o ano com apenas dois gols, mas como um dos grandes destaques do Corinthians em 2019. A expectativa do jogador é de descansar para voltar a atuar em alto nível na próxima temporada, agora com o comando de Tiago Nunes.

"Nem sempre a gente vai jogar bem, mas eu trabalho para estar em alto nível. A gente perdeu, eu não gosto de perder e as minha atuações nesses últimos três jogos foram com um rendimento muito bom, principalmente contra o Ceará. Hoje tentei dar o meu máximo, mas algumas jogadas não saíram e agora é descansar nessas férias para voltar mais forte", completou.

Com a derrota para o Fluminense, o Corinthians termina o ano na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, mas garantiu a sua classificação para a pré-Libertadores de 2020.

Veja mais em: Janderson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Cesar

    Ranking: 2970º

    Cesar 870 comentários

    @cesar.lima em

    Os cara comentam que quer a base quando a base sobe não tem paciência kkkkkk depois sai e arrebenta em outro time e acham ruim, vivem falando que o mlk e igual cachorro loko abaixa a cabeça e vai pra cima kkkkk, esses tem memória curta, o Romero(Maior artilheiro da Arena) chegou aqui novo todos diziam a msm coisa que ele parecia cachorro louco e que só corria, quem foi o jogador que fez mais falta esse ano, quem era o jogador que tinha mais raça e dedicação dentro do campo. Eu sou muito fã do jeito que o Pedrinho joga mais no futebol de hoje em dia se na correr igual o Janderson você não consegue jogar, acho que falta um pouco de Pedrinho no Janderson, jogar de cabeça erguida, e falta um pouco de Janderson no Pedrinho, ser mais agressivo, ter mais fome de tar com a bola e fazer a jogada.

  • Foto do perfil de Mateus

    Ranking: 1768º

    Mateus 1415 comentários

    @mateus.danii em

    Eu ainda acredito no potencial desse mlk... Vai crescer MT ainda com TN

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 19º

    Vagner 31639 comentários

    27º. @vagner.silva13 em

    Que volte ainda melhor

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 50º

    Fernando 19854 comentários

    26º. @fernando.zemetek em

    Jsnderdon, na boa.
    Tenta treinar domínio, passe e finalização...

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 3102º

    Danilo 834 comentários

    25º. @danilo.meira1 em

    Janderson é a prova de que as vezes é melhor olhar a base que o mercado. É igual ao Clayson. Mas é da base e pode dar lucro ao invés de prejuízo

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 14º

    Antonio 37594 comentários

    24º. @antonio.laecio.souza em

    O Janderson vai arrebentar no próximo ano!

  • Foto do perfil de anderson

    Anderson 52 comentários

    23º. @dan.mira em

    Janderson é um jogador bom que deve ser aconselhado por um técnico bom... Tem hora que se precipita em driblar e sair correndo com a bola... Tem que aprender a encontrar as melhores jogadas e erguer um pouco a cabeça, mas tem um futuro enorme e já mostrou isso