Últimas do Corinthians: Sornoza de saída, atacante emprestado e cláusula obrigatória

11 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Jesus está de saída do Corinthians

Jesus está de saída do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi de negociações para o Corinthians, sobretudo por saídas e iminentes saídas. Em entrevista, Sornoza deu como certo a ida para a LDU, do Equador. Além dele, o clube emprestou Lucca para um time do Catar.

Quem também deve sair é o volante Matheus Jesus, emprestado para o Bragantino. O Timão, inclusive, acrescentou uma cláusula de compra obrigatória para o atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tristeza total Dias depois de anunciar o meia Luan, ex-Grêmio, o Corinthians está bem perto de confirmar seu segundo reforço para 2020.
Linda demais! Entre os grandes movimentos políticos do futebol, a Democracia Corinthiana é pauta frequente no Brasil e no mundo. E nesta segunda-feira, o período ganhou destaque por um motivo diferente.
Boa, mlkada! O time Sub-20 do Corinthians embarca em seu principal desafio na temporada nesta semana. E dias antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os comandados de Dyego Coelho deram bom sinal.
Se jogar bastante... O Corinthians segue se movimentando nos bastidores para definir o elenco de Tiago Nunes em 2020. E a próxima definição pode ser a saída de Matheus Jesus.
Adeus, 'assistentes' Apesar do desempenho defensivo satisfatório, a equipe apresentou uma série de deficiências no setor de ataque em 2019. No meio disso, porém, dois nomes ainda conseguiram se destacar nos números.
De olho na ponta! Com alguns problemas físicos e sem corresponder nas oportunidades que teve, Jadson foi apenas um coadjuvante na temporada de altos e baixos do Corinthians.
Tchau, obrigado O novo ano se aproxima e boa parte das modalidades do Corinthians começa a estruturar seus elencos. O futsal é uma delas.
Mala pronta Bastante criticado pela torcida pelo baixo desempenho na temporada, o meia Junior Sornoza está a poucos dias de deixar o Corinthians.
Mais duas! Depois de fazer temporada histórica, com dois títulos e o recorde mundial de vitórias consecutivas, o Corinthians Feminino quer mais.
'Difícil esquecer' O Corinthians encerrou seus jogos em 2019 com derrota para o Flamengo pela última rodada do NBB. Ao fim da partida, Humberto falou sobre o ano do time e relembrou a derrota do Sul-Americano.
Adaptação difícil Um dos maiores nomes a vestir a camisa do Corinthians, Tévez não teve uma adaptação fácil ao clube e decidiu sair do clube após uma picada de formiga. Quem revelou isso foi Betão.
Adeus definitivo O atacante Lucca não deve mais vestir a camisa do Corinthians. A diretoria alvinegra acertou os últimos detalhes da ida do atleta ao Al Khor, do Catar.
Lutaram até o fim... Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians entrou em quadra em busca do título do Mundial de Futsal Sub-18. Depois de empatar em 0 a 0 contra o Alianza, o Timão foi derrotado por 3 a 2 nos pênaltis.
#RetroMT2019 Depois da excelente temporada passada, com título da Liga Ouro e queda nas quartas de final do NBB, o Corinthians chegou para 19/20 cercado de expectativa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Husni discursa após a vitória na eleição do Conselho Deliberativo

    Candidato da situação, Alexandre Husni é eleito o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava após vexame em Dérbi

    Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com Sport; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo retorna ao Corinthians para trabalhar nas categorias de base

    Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians é o clube com mais goleadas em clássicos paulistas; veja lista completa

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Alê Mantelli, de 18 anos, renovou contrato com o Corinthians até o fim de julho

    Corinthians renova contrato com jogador do Sub-23 que não atuou na última temporada

    ver detalhes
  • Jô no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians vê chance de ir à Libertadores cair em 15% após derrota em Dérbi; veja probabilidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: