Últimas do Corinthians: permanência de Richard, acerto com Sidcley e negócios com Michael e Cantillo

18 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sidcley é o novo reforço do Corinthians para 2020

Sidcley é o novo reforço do Corinthians para 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi bastante movimentado nos bastidores do Corinthians. A diretoria alvinegra se acertou com o segundo reforço da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev, que retorna ao clube do Parque São Jorge por empréstimo até o fim de 2020.

Um dia depois de Túlio Lustosa, gestor do Goiás, minimizar a proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) feita pelo atacante Michael, o diretor Duílio Monteiro Alves se posicionou e demonstrou certa irritação com a postura do time esmeraldino.

Emprestado ao Vasco em 2019, o volante Richard seguirá no Timão e ficará a disposição do técnico Tiago Nunes para a atual temporada. Ele tem contrato com o Corinthians até 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

SeleTimão O clube do Parque São Jorge representará o Brasil na Superliga Americana de Rugby, que terá início no começo de março. E, ao que tudo indica, a equipe não será formada apenas por brasileiros.
Renovado A diretoria alvinegra definiu a renovação de contrato do atacante paraguaio Jorge Colmán, de 22 anos, que pertence ao Olímpia.
Vai ficar O volante Richard, emprestado ao Vasco na última temporada, voltará a defender o Corinthians em 2020.
Novo reforço O Corinthians acertou o segundo reforço para 2020 na tarde deste sábado. Trata-se do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev, que retorna ao Parque São Jorge por empréstimo até o fim deste ano.
Negócio diferente O Timão precisará ter todas parcelas em dia com o Junior Barranquilla em 2021. Caso contrário, a diretoria corinthiana precisará devolver o jogador ao clube da Colômbia.
Afiado Duílio Monteiro Alves se posicionou sobre o assunto e deixou clara a sua insatisfação com a postura do dirigente goiano durante e negociação pelo atacante Michael, de 22 anos.
Tem gente de olho Marllon e Renê Júnior estão na mira de reforços do Coritiba para a atual temporada. A liberação do volante tende a ser mais fácil, enquanto a do defensor não deve acontecer de imediato.
Bem-vindo! O departamento de comunicação do Corinthians anunciou que a apresentação do técnico Tiago Nunes acontecerá no início da tarde da próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava
Vai começar! Neste sábado, a partir das 14h, o Corinthians inicia a disputa da terceira edição da Liga NFA (National Free Fire Association), competição do jogo de battle royale.
Boa sorte! Pedrinho se apresenta à Seleção Brasileira para Torneio Pré-Olímpico e desfalcará o Corinthians em pré-temporada, Campeonato Paulista e até Libertadores.
Negócio (quase) confirmado Marciel parece já ter definido seu futuro para a temporada de 2020. Emprestado pelo Corinthians, o atleta se reapresentou junto com o elenco do Juventude e teve seu nome citado no site do clube.
'Dá para entender' O Corinthians estreou na Copinha na última sexta-feira com vitória diante do Retrô. Ao fim da partida, o técnico Dyego Coelho avaliou a partida do Timão como positiva, apesar da ansiedade dos meninos.
Reforços à vista Os dirigentes seguem focados e convictos em conseguir trazer os jogadores pedidos por Tiago Nunes. Sem tentar tirar coelhos da cartola.
E agora, José? O Red Bull Bragantino já é uma realidade no futebol paulista e brasileiro. Qual a relação com o Corinthians em 2020?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • AO VIVO: Quinta força?! Como Corinthians chega ao Paulistão

    VÍDEO: quinta força, polêmica da Flórida e Rony: como Corinthians chega à Libertadores

    ver detalhes
  • O volante Jean é um dos jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada

    Negociação esquenta e volante pode ser mais um a deixar o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians faz sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira

    Semana do Corinthians tem dois jogos pelo Paulistão, decisão na Copinha e rodada dupla do NBB

    ver detalhes
  • Corinthians já demonstra desânimo por Rony; Palmeiras deve ser o destino

    [Rodrigo Vessoni] Corinthians já demonstra desânimo por Rony; Palmeiras deve ser o destino

    ver detalhes
  • Matheus Pereira pode ser o novo reforço do Barcelona para 2020

    Meia revelado pelo Corinthians está próximo do Barcelona, afirma diretor da Juventus

    ver detalhes
  • Estrutura metálica da escada que ligará a Arena ao Metrô

    Corinthians confirma reformas para melhorar acesso do torcedor à Arena; confira novidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: