Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: permanência de Richard, acerto com Sidcley e negócios com Michael e Cantillo

19 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sidcley é o novo reforço do Corinthians para 2020

Sidcley é o novo reforço do Corinthians para 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi bastante movimentado nos bastidores do Corinthians. A diretoria alvinegra se acertou com o segundo reforço da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev, que retorna ao clube do Parque São Jorge por empréstimo até o fim de 2020.

Um dia depois de Túlio Lustosa, gestor do Goiás, minimizar a proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) feita pelo atacante Michael, o diretor Duílio Monteiro Alves se posicionou e demonstrou certa irritação com a postura do time esmeraldino.

Emprestado ao Vasco em 2019, o volante Richard seguirá no Timão e ficará a disposição do técnico Tiago Nunes para a atual temporada. Ele tem contrato com o Corinthians até 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

SeleTimão O clube do Parque São Jorge representará o Brasil na Superliga Americana de Rugby, que terá início no começo de março. E, ao que tudo indica, a equipe não será formada apenas por brasileiros.
Renovado A diretoria alvinegra definiu a renovação de contrato do atacante paraguaio Jorge Colmán, de 22 anos, que pertence ao Olímpia.
Vai ficar O volante Richard, emprestado ao Vasco na última temporada, voltará a defender o Corinthians em 2020.
Novo reforço O Corinthians acertou o segundo reforço para 2020 na tarde deste sábado. Trata-se do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev, que retorna ao Parque São Jorge por empréstimo até o fim deste ano.
Negócio diferente O Timão precisará ter todas parcelas em dia com o Junior Barranquilla em 2021. Caso contrário, a diretoria corinthiana precisará devolver o jogador ao clube da Colômbia.
Afiado Duílio Monteiro Alves se posicionou sobre o assunto e deixou clara a sua insatisfação com a postura do dirigente goiano durante e negociação pelo atacante Michael, de 22 anos.
Tem gente de olho Marllon e Renê Júnior estão na mira de reforços do Coritiba para a atual temporada. A liberação do volante tende a ser mais fácil, enquanto a do defensor não deve acontecer de imediato.
Bem-vindo! O departamento de comunicação do Corinthians anunciou que a apresentação do técnico Tiago Nunes acontecerá no início da tarde da próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava
Vai começar! Neste sábado, a partir das 14h, o Corinthians inicia a disputa da terceira edição da Liga NFA (National Free Fire Association), competição do jogo de battle royale.
Boa sorte! Pedrinho se apresenta à Seleção Brasileira para Torneio Pré-Olímpico e desfalcará o Corinthians em pré-temporada, Campeonato Paulista e até Libertadores.
Negócio (quase) confirmado Marciel parece já ter definido seu futuro para a temporada de 2020. Emprestado pelo Corinthians, o atleta se reapresentou junto com o elenco do Juventude e teve seu nome citado no site do clube.
'Dá para entender' O Corinthians estreou na Copinha na última sexta-feira com vitória diante do Retrô. Ao fim da partida, o técnico Dyego Coelho avaliou a partida do Timão como positiva, apesar da ansiedade dos meninos.
Reforços à vista Os dirigentes seguem focados e convictos em conseguir trazer os jogadores pedidos por Tiago Nunes. Sem tentar tirar coelhos da cartola.
E agora, José? O Red Bull Bragantino já é uma realidade no futebol paulista e brasileiro. Qual a relação com o Corinthians em 2020?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: