Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino no CT, estreante na lista de relacionados e saída de Gustagol

8.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encara o São Paulo neste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

O Corinthians encerrou sua preparação para encarar o São Paulo neste sábado. Com exceção de trio lesionado e do atacante Gustagol, todos jogadores participaram da atividade no CT Joaquim Grava. Após o treinamento, o clube divulgou a lista de relacionados para o Majestoso, que acontece às 19h, no Morumbi, pelo Paulistão.

Gustagol, por sinal, deve ser o primeiro nome a deixar o Corinthians após a eliminação na Pré-Libertadores. Para aliviar a folha salarial, o camisa 19 deve ser emprestado para alguma equipe brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Olha aí Em reta final de preparação para a SLAR, a equipe do Parque São Jorge enfrentará o Peñarol no dia 26 de fevereiro, no Estadio Charrúa, em Montevidéu.
Página virada Como não poderia ser diferente, a precoce eliminação na Copa Libertadores de 2020 ainda é assunto nos bastidores alvinegros.
Preparação A dolorida eliminação na Pré-Libertadores reduz a quantidade de partidas do Corinthians durante a temporada e deixa Tiago Nunes com um tempo livre maior para ajustar seu elenco.
Leve favoritismo Com eliminação dura e precoce na Pré-Libertadores, o Corinthians tem que virar a chave rapidamente para o clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, no sábado.
Saiu a lista! Logo após o treino no CT Joaquim Grava, o clube alvinegro divulgou a lista de relacionados para a partida, que acontece na noite deste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Fora dos planos Gustagol não treinou com os demais companheiros nesta sexta-feira e deve ser emprestado pelo clube alvinegro nos próximos dias.
Oportunidade O corinthiano é conhecido por apoiar ainda mais o clube em tempos difíceis. Em dias após eliminações doloridas, como a de quarta-feira, é comum ver torcedor usando a camisa do Corinthians nas ruas.
Ajustes finais Tentando esquecer a eliminação na Pré-Libertadores, o Corinthians encerrou sua preparação para mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista.
Mais dois! Depois de ser eliminado na Pré-Libertadores, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o clube inscreveu o meia Pedrinho e o atacante Yony González no torneio.
Reforço à disposição O colombiano Yony González teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira e será inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista.
Primeiras palavras Nesta sexta-feira, o Corinthians apresentou seu quinto reforço para a temporada no CT Joaquim Grava. Com a camisa de número 11, o colombiano Yony González deu suas primeiras palavras como alvinegro.
Bola pra frente Pronto para mais um clássico com a camisa alvinegra, o arqueiro fez questão de ressaltar os pontos positivos do trabalho de Tiago Nunes.
Gringo na área! Já anunciado pelo clube e treinando com o grupo de Tiago Nunes, o atacante colombiano Yony González vestiu a camisa alvinegra e deu suas primeiras palavras como jogador do Timão.
De lá para cá... Neste sábado, às 19h, o Corinthians vai ao Morumbi para encarar o São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Falta pontaria Na noite da última quarta-feira, o Corinthians bateu o Guaraní por 2 a 1, mas acabou eliminado da Pré-Libertadores pelo gol qualificado marcado pelos paraguaios.
Pé no freio Na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians votou na previsão orçamentária para 2020, em reunião no Parque São Jorge.
De sábado para quarta Na noite dessa quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol fez uma mudança importante no calendário da equipe na competição.
Mesmo roteiro? Como em 2011, a equipe alvinegra deu adeus ao torneio continental ainda em sua fase preliminar. Se a coincidência deixa tristeza, o próximo passo da temporada pode trazer boas lembranças.
Incógnita Como ainda não tem uma posição definida na equipe alvinegra, o meio-campista chileno não deve ser inscrito pelo clube do Parque São Jorge no Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: