Receitas, amor pelo Timão e rotina no CT: Avelar e Jacquin participam de quadro na Corinthians TV

2.3 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Danilo Avelar e Erick Jacquin falam sobre diversos assuntos em quadro da Corinthians TV

Danilo Avelar e Erick Jacquin falam sobre diversos assuntos em quadro da Corinthians TV

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians divulgou mais um programa de seu novo quadro no canal oficial do YouTube. Dessa vez, o "De Carrinho com Ale" contou com personagens um tanto quanto inusitados: o zagueiro Danilo Avelar bateu um papo com o francês Erick Jacquin, jurado do Master Chef.

Enquanto passeavam num veículo com Millene Domingues ao longo do episódio no CT Joaquim Grava, a dupla falou bastante sobre a ligação com o time do Parque São Jorge e, como não poderia ser diferente, o amor pela cozinha, com direito até a indicação do chefe europeu para o restaurante de Avelar. Confira tudo abaixo!

Rotinas distintas

Surpreso com a ótima estrutura do CT Joaquim Grava, Erick Jacquin não exitou em perguntar para Danilo Avelar como era trabalhar todos os dias em um lugar tão agradável quanto o centro de treinamento corinthiano. E o camisa 35 foi bem claro na resposta.

"A gente corre nesse campo, faça sol, chuva, feriado... qualquer coisa. Sempre estamos aqui. Não trocaria esses dias de trabalho por nada. É muito prazeroso. Temos que fazer o que a gente gosta", disse o novo zagueiro do Timão.

"Eu nunca trabalhei na minha vida", replicou Jacquin. Espantado, Avelar indagou o francês, que respondeu: "Nunca trabalhei porque sempre me diverti".

Melhor forma de fazer batata frita?!

A dupla também compartilhou momentos na cozinha. Dono de restaurante no Paraná, Danilo Avelar relembrou a promessa que fez para seus clientes, sobre liberar a batata frita em caso de vitória do Corinthians, e ouviu um brilhante conselho do mestre Jacquin.

"Preciso dar uma bombada no meu restaurante. Me dá uma dica de um prato, de uma receita que o pessoal vai pirar. A gente costuma fazer bastante carne, pois o pessoal costuma ir para a bolada depois", indagou o jogador.

Jacquin foi direto e perguntou: "Você compra a batata frita ou faz?". O atleta corinthiano, por sua vez, disse que compra congelada. Algo que deixou o chefe espantado: "Mas é uma me*** isso".

"Uma vez eu comprei batata frita e me massacraram, questionando que comprava batata frita congelada. Passou uns três dias e eu fiz minha batata. Hoje, todo mundo fala que minha batata é a melhor. Só é preciso comprar batata boa, lavar ela e fritar duas vezes. Isso vai deixar ela diferente das demais", resumiu o francês.

Avelar detalhou sua promessa em seguida.

"Minha posição não é de fazer muitos gols. Mas recentemente eu prometi que em caso de vitória do Corinthians, a batatinha seria liberada para todo mundo. Se eu fizer um gol, a cerveja vai ser liberada para todo mundo. Isso porque eu não esperava fazer tantos gols", disse Avelar.

"E no dia, que eu não fiz o gol mas ganhamos, o restaurante estava fechado. Era um domingo. Me cobraram e tive que fazer um agrado ao longo da semana", concluiu.

Amor pelo Corinthians

Por fim, o cozinheiro europeu também revelou como virou torcedor do Corinthians.

"Sou corinthiano antes de vocês. Sou corinthiano há 22 anos. Na realidade, não sou super louco por futebol. Tive um filho brasileiro. Quando ele nasceu, eu sai de um restaurante correndo e fui direto para o Hospital São Luiz. E um conhecido que ficou me esperando deu um uniforme para meu filho. Isso nunca vou esquecer. Hoje meu filho, corinthiano, mora na Espanha e eu sou corinthiano de paixão. Às vezes também vou para Itaquera", detalhou Erick Jacquin.

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Danilo Avelar.

Veja Mais:

  • Sábado marcou nascimento do filho de Ramiro

    Últimas do Corinthians: previsão de Malcom, goleiro satisfeito e meia na mira de time mineiro

    ver detalhes
  • Filho do jogador nasceu neste sábado

    Com direito a roupa do Corinthians, Ramiro posta primeira foto e vibra com chegada do filho

    ver detalhes
  • Corinthians ainda deve receber dinheiro pelo Paulistão

    Corinthians ainda tem um terço dos direitos de transmissão do Paulista para receber

    ver detalhes
  • Treinador falou sobre a quebra de ritmo causada pela paralisação

    Técnico do Corinthians concorda com volta do NBB nos playoffs, mas aponta dificuldades

    ver detalhes
  • Pacaembu é um dos grandes palcos da história do Corinthians

    Em casa! Como Corinthians transformou o Pacaembu no palco mais vitorioso de sua história

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: