Venha fazer parte da KTO
x

Receitas, amor pelo Timão e rotina no CT: Avelar e Jacquin participam de quadro na Corinthians TV

2.3 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo Avelar e Erick Jacquin falam sobre diversos assuntos em quadro da Corinthians TV

Danilo Avelar e Erick Jacquin falam sobre diversos assuntos em quadro da Corinthians TV

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians divulgou mais um programa de seu novo quadro no canal oficial do YouTube. Dessa vez, o "De Carrinho com Ale" contou com personagens um tanto quanto inusitados: o zagueiro Danilo Avelar bateu um papo com o francês Erick Jacquin, jurado do Master Chef.

Enquanto passeavam num veículo com Millene Domingues ao longo do episódio no CT Joaquim Grava, a dupla falou bastante sobre a ligação com o time do Parque São Jorge e, como não poderia ser diferente, o amor pela cozinha, com direito até a indicação do chefe europeu para o restaurante de Avelar. Confira tudo abaixo!

Rotinas distintas

Surpreso com a ótima estrutura do CT Joaquim Grava, Erick Jacquin não exitou em perguntar para Danilo Avelar como era trabalhar todos os dias em um lugar tão agradável quanto o centro de treinamento corinthiano. E o camisa 35 foi bem claro na resposta.

"A gente corre nesse campo, faça sol, chuva, feriado... qualquer coisa. Sempre estamos aqui. Não trocaria esses dias de trabalho por nada. É muito prazeroso. Temos que fazer o que a gente gosta", disse o novo zagueiro do Timão.

"Eu nunca trabalhei na minha vida", replicou Jacquin. Espantado, Avelar indagou o francês, que respondeu: "Nunca trabalhei porque sempre me diverti".

Melhor forma de fazer batata frita?!

A dupla também compartilhou momentos na cozinha. Dono de restaurante no Paraná, Danilo Avelar relembrou a promessa que fez para seus clientes, sobre liberar a batata frita em caso de vitória do Corinthians, e ouviu um brilhante conselho do mestre Jacquin.

"Preciso dar uma bombada no meu restaurante. Me dá uma dica de um prato, de uma receita que o pessoal vai pirar. A gente costuma fazer bastante carne, pois o pessoal costuma ir para a bolada depois", indagou o jogador.

Jacquin foi direto e perguntou: "Você compra a batata frita ou faz?". O atleta corinthiano, por sua vez, disse que compra congelada. Algo que deixou o chefe espantado: "Mas é uma me*** isso".

"Uma vez eu comprei batata frita e me massacraram, questionando que comprava batata frita congelada. Passou uns três dias e eu fiz minha batata. Hoje, todo mundo fala que minha batata é a melhor. Só é preciso comprar batata boa, lavar ela e fritar duas vezes. Isso vai deixar ela diferente das demais", resumiu o francês.

Avelar detalhou sua promessa em seguida.

"Minha posição não é de fazer muitos gols. Mas recentemente eu prometi que em caso de vitória do Corinthians, a batatinha seria liberada para todo mundo. Se eu fizer um gol, a cerveja vai ser liberada para todo mundo. Isso porque eu não esperava fazer tantos gols", disse Avelar.

"E no dia, que eu não fiz o gol mas ganhamos, o restaurante estava fechado. Era um domingo. Me cobraram e tive que fazer um agrado ao longo da semana", concluiu.

Amor pelo Corinthians

Por fim, o cozinheiro europeu também revelou como virou torcedor do Corinthians.

"Sou corinthiano antes de vocês. Sou corinthiano há 22 anos. Na realidade, não sou super louco por futebol. Tive um filho brasileiro. Quando ele nasceu, eu sai de um restaurante correndo e fui direto para o Hospital São Luiz. E um conhecido que ficou me esperando deu um uniforme para meu filho. Isso nunca vou esquecer. Hoje meu filho, corinthiano, mora na Espanha e eu sou corinthiano de paixão. Às vezes também vou para Itaquera", detalhou Erick Jacquin.

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Danilo Avelar.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: