Últimas do Corinthians: desfalque para domingo, lista de relacionados e emprestado em alta

19 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou a preparação para decisão contra o Ituano

Corinthians finalizou a preparação para decisão contra o Ituano

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi de notícia ruim para o Corinthians. De volta após fazer exames e ser anunciado pelo Benfica, em Portugal, Pedrinho virou desfalque para o jogo contra o Ituano. Por recomendação do Ministério Público, o meia vai passar por período de quarentena pelos riscos do Coronavírus. Sem ele, então, o clube confirmou a lista de relacionados para o embate de domingo.

Enquanto o Timão vive momento ruim e tenta a volta por cima, um jogador emprestado pela equipe alvinegra faz bonito: o volante Matheus Jesus virou peça chave do Red Bull Bragantino, líder do grupo do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Entrou para a história! Neste sábado, Cláudio completa 75 anos de sua estreia pelo Corinthians. Em seu primeiro jogo, o atleta enfrentou o São Paulo e ao longo de 12 anos de Timão se tornou o maior artilheiro do clube.
Parabéns! Com seu próximo compromisso marcado para segunda-feira, o time feminino do Corinthians tem motivos para comemorar antes, já neste sábado.
Desencantou! Enquanto boa parte das grandes ligas da Europa já adiou seus jogos por conta do Coronavírus, um jogador ex-Corinthians segue atuando e tem motivos para comemorar dentro de campo.
#Arena200jogos No próximo domingo, o Corinthians recebe o Ituano, pelo Paulista, e atinge a marca de 200 jogos na Arena Corinthians. De todo o elenco, Cássio é o que mais vezes entrou em campo.
Vaziiiio Com a presença do público proibida por causa da escalada da pandemia do Covid-19, o Timão vai reviver situações que fizeram parte do seu cotidiano em alguns momentos deste século.
Classificação Último colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, o Corinthians já não depende apenas de si para garantir a classificação à próxima fase.
#Arena200jogos O jogador, porém, pode se vangloriar de ser o maior artilheiro da Arena com o estádio prestes a completar 200 jogos do clube neste domingo.
Engrenou Com direito até a defesa de pênalti, ele foi parabenizado, com um grande tom de humor, pelo ex-meia Danilo, ídolo do Timão.
De olho no futuro As eleições presidenciais do Corinthians só acontecem em novembro, mas já movimentam não só os bastidores do clube, como também os torcedores.
#Arena200jogos Prestes a completar 200 jogos na nova casa alvinegra, marca que será alcançada na partida contra o Ituano, Timão já conquistou ou celebrou quatro títulos no local desde a sua inauguração.
Em alta Depois de um começo na reserva, o atleta foi titular nas últimas cinco partidas da equipe do interior e ajudou o time a engrenar a terceira vitória consecutiva na última sexta-feira.
Foi difícil Na tarde deste sábado, o Corinthians enfrentou o Minas no Ginásio Wlamir Marques, pelo NBB. Com um começo de partida ruim, o Timão se recuperou, mas não evitou a derrota para o Minas.
Freguês Os gols dos donos da casa foram marcados por Leo, Breno, Pedrinho e Wesley, sendo que os dois últimos balançaram a rede em duas oportunidades.
Molecada Com destaque para os gols marcados por Léo Pereira, que chegou a ser relacionado pelo time principal no ano passado, o embate ainda teve a participação da joia colombiana Juan David Torres
Mais um O Corinthians informou na manhã deste sábado que não vai mais promover as edições do tour da Arena Corinthians, conhecido como Tour Casa do Povo, agendados para o domingo, dia 15.
Definido Sete pontos atrás do líder do seu grupo e fora da zona de classificação para as quartas de final, o Timão precisa vencer para seguir vivo no torneio.
#Arena200jogos O Meu Timão traz para você o retrospecto do clube até aqui e os números acumulados em comparação com outras casas na história alvinegra.
Quarentena De volta após acertar sua transferência para o Benfica, em Portugal, o jogador foi colocado em 'quarentena' até a próxima quarta-feira como precaução pelo clube.
Precaução Neste sábado, o Corinthians anunciou a suspensão de mais duas atividades. A exemplo do que aconteceu com outras modalidades do clube, quatro categorias de base e um projeto alvinegro foram suspensas.
Jogadaça A jogada ainda terminou no gol de Breno Lopes, o primeiro da partida na Arena Barueri.
Olha ele aí O CT Joaquim Grava receberá um velho conhecido da Fiel nas próximas semanas. Trata-se do ex-corinthiano Pablo, que atualmente defende o Bordeaux, da França.
Complicou mais Jogando em casa, a equipe do interior fez 4 a 0 sobre o time do ABC, com muita tranquilidade.
A bola vai subir! Neste sábado, o Corinthians recebe o Minas Tênis Clube, no Ginásio Wlamir Marques, em partida válida pelo NBB. O jogo, que começa às 12h50, não terá a presença dos torcedores alvinegros.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Neto voltou a falar sobre possível demissão de Tiago Nunes

    Neto afasta retorno de Mano do Corinthians, mas volta a citar Tiago Nunes pressionado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: