Zagueira do Corinthians, Pardal compartilhou homenagem ao pai em seu Instagram

Zagueira do Corinthians, Pardal compartilhou homenagem ao pai em seu Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

59K 61 Reportar erro

Luto

Xerife do Corinthians perde pai e ganha apoio de colegas e torcedores nas redes

Por Meu Timão

No último sábado, a zagueira da equipe profissional do Corinthians, Ingrid Frisanco, conhecida como Pardal, compartilhou uma notícia triste em suas redes sociais. A jogadora, de 26 anos, perdeu o pai que, segundo a mesma, foi um grande incentivador para seu começo no futebol.

"Me lembro de quando eu tinha 11 anos e o senhor me levava pra treinar em São Paulo, e foi assim que comecei minha carreira de futebol. Foram vários dias na luta, né, pai? Com vintão nós dois nos virávamos pra comer e passar o dia. Tudo que sou hoje devo ao senhor que sempre acreditou em mim e nos meus sonhos", escreveu a atleta - veja publicação abaixo.

Pardal recebeu mensagens de apoio de diversas atletas e ex-atletas do futebol feminino. Suas companheiras de equipe, Érika, Victória Albuquerque e Cacau deixaram mensagens de força para a jogadora.

Além delas, Cristiane e Andressa Alves se solidarizaram com a perda da corinthiana. "Sinto muito, lindona. Que Deus os conforte o mais rápido possível. Sinta-se abraçada com carinho e amor", escreveu a embaixadora do futebol feminino no Corinthians, Milene Domingues.

Leia também:
Coronavírus: volante do Timão em quarentena e mais de dez mil infectados marcam sábado no Brasil
Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

A zagueira está no Corinthians desde 2016, quando o clube reativou a equipe feminina ainda em parceria com o Audax. Pardal foi titular absoluta na zaga corinthiana na temporada 2019 com a conquista do título paulista e do bicampeonato da Libertadores.

Pelo Corinthians, Pardal soma 80 jogos disputados, sendo 70 vitórias, seis empates e quatros derrotas. A zagueira marcou seis gols e conquistou cinco títulos com o manto alvinegro.

Confira as publicações de Pardal

E hoje eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.. meu pai! Me lembro de quando eu tinha 11 anos e o senhor me levava pra treinar em sp, e foi assim que comecei minha carreira de futebol. Foram vários dias na luta né pai? Com vintão nós dois se virava pra comer e passar o dia. Tudo que sou hoje devo ao senhor que sempre acreditou em mim e nos meus sonhos. Obrigado pelos 26 anos passado ao seu lado, foram dias, momentos incríveis e que jamais esquecerei. O senhor foi um pai daora, de correria e que nunca deixava seus filhos na mão...hoje me despeço do senhor com tanta tristeza e uma dor insuportável em meu coração 😭 Pode deixar que daqui eu vou dar toda força do mundo pra nossa família. Eu te amo ♥️ Vai em paz Jaiminho.. Obrigado por tudo. ⭐ 03/04/2020 😭😭😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Carol (@carolfrisanco) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X