Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Pedrinho rebate rival, obras do CT paralisadas e encontro de corinthianos

5.9 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho e Janderson no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A paralisação do futebol brasileiro por conta do novo coronavírus (Covid-19) também afetou o andamento das obras do centro de treinamento das categorias de base, localizado ao lado do CT Joaquim Grava.

De férias por conta da paralisação de todos os torneios causada pela pandemia, três jogadores do Corinthians decidiram se encontrar durante a quarentena. Destaque em jornal português, o meia-atacante Pedrinho rebateu declaração de Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

E mais: viu o vídeo do dia?

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Alerta, Fiel! Nesta segunda-feira, o Ministério da Saúde confirmou que já são 553 mortes pela pandemia. Além disso, há 12,056 pessoas infectadas pela doença.
Olha aí Desde 2015, o Corinthians é o terceiro clube que menos escalou jogadores no Campeonato Brasileiro. Foram apenas 93 atletas utilizados pela equipe alvinegra.
Todos têm valor Alguns momentos da história do Corinthians aparecem primeiro na memória da Fiel quando o passado vem à cabeça. Um dos principais lances neste sentido é o gol de Basílio em 1977.
Paciência Mesmo com o momento instável e especulações sobre problemas internos, os jogadores seguem esperançosos e motivados com o novo comandante do Timão.
Novos planos Criticado pela ineficiência neste início de temporada, o ataque do Corinthians ainda não conseguiu deslanchar com Tiago Nunes. Luizão também projeta nova função no futuro.
Discordância Depois de muita expectativa sobre seu futuro desde a promoção ao time profissional do Corinthians, Pedrinho já definiu o próximo passo da carreira: vai ao Benfica, de Portugal.
Aprovado? Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Corinthians suspendeu suas atividades e deu férias de 20 dias para todo departamento de futebol.
Cartilha indigesta Cercado de expectativa desde seu anúncio no ano passado, Tiago Nunes não vem tendo o desempenho esperado no Corinthians.
Fez falta Destaque do Corinthians nos primeiros jogos de 2020, o meio-campista Ramiro não teve o mesmo sucesso na temporada passada, sob o comando de Fábio Carille.
Mais equilíbrio Enquanto a bola não volta a rolar por conta da pandemia do novo coronavírus, o tema no Corinthians segue sendo o início de trabalho de Tiago Nunes.
Quem sabe mais? 200 jogos, 4 títulos e um ótimo aproveitamento jogando em casa. Chegou a hora de saber se a Fiel tá por dentro da história do Timão na Arena Corinthians.
Matando a saudade De férias por conta da paralisação de todos os torneios causada pelo novo coronavírus, o elenco do Corinthians segue em quarentena.
É diferente Jogando ou não no Corinthians, é comum que atletas de todas as gerações tenham um consenso sobre a torcida alvinegra.
Saudosa Maloca Com a inauguração da Arena Corinthians, a equipe alvinegra deu adeus ao Pacaembu, sua casa por tantos anos. Nesta segunda-feira, porém, os dois estádios se juntam em uma caminhada conjunta.
Na memória Sem compromissos do Corinthians por conta da pausa ocasionada pelo coronavírus, resta a Fiel relembrar alguns grandes jogos da equipe.
Lá e cá Mesmo durante a paralisação causada pelo novo coronavírus, o meia Pedrinho continua sendo assunto por sua negociação com o Benfica.
Carregando... Entre 7 e 9 de abril, a Arena Corinthians sedia uma edição emergencial da campanha 'Sangue Corinthiano', que visa abastecer hemocentros de São Paulo em momento difícil.
Sem precedente! Era uma noite de sexta-feira, mas não teve trânsito que impediu a torcida do Corinthians de ir até a Arena, em Itaquera, para prestigiar o treino de sua equipe antes da decisão do Paulistão de 2018.
Mais um... A paralisação do futebol brasileiro por conta do novo coronavírus (Covid-19) também afetou o andamento das obras do centro de treinamento das categorias de base.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: