Venha fazer parte da KTO
x

Cássio surpreende e emociona torcedor do Corinthians que perdeu pai para Covid-19; assista

4.9 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marco Antônio, torcedor do Corinthians, se emociona ao falar com goleiro Cássio

Marco Antônio, torcedor do Corinthians, se emociona ao falar com goleiro Cássio

Reprodução / YouTube

A pandemia do novo coronavírus já fez quase 16 mil vítimas fatais no Brasil de acordo com os números oficiais. Há duas semanas, o torcedor do Corinthians Marco Antônio de Carvalho perdeu o pai, seu Adhemar, por causa da doença. Neste domingo, o canal oficial do clube no YouTube proporcionou uma surpresa emocionante ao torcedor.

Convidado pelo clube para uma entrevista, Marco Antônio foi surpreendido ao saber que a conversa seria com o goleiro Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians - veja vídeo completo abaixo.

"É uma situação bem difícil mesmo. Perdi meu pai faz duas semanas, infelizmente vítima desse coronavírus. Era um senhor que já tinha 88 anos, então é uma situação bem complicada na idade dele, pegar esse tipo de doença nesse momento. Infelizmente aconteceu com ele, mas a gente tá seguindo a vida", disse Marco Antônio, emocionado.

"Sei que o senhor tem passado por um momento difícil aí, mas, se Deus quiser, com o tempo, a gente vai com força, muita luta, sair dessa. Sei que é um momento difícil, mas vamos sair dessa situação o mais rápido possível e voltar à normalidade", respondeu Cássio.

Marco Antônio acompanhava o pai, seu Adhemar, em muitos jogos disputados na Arena Corinthians, em Itaquera, fato que emocionou o arqueiro corinthiano, fazendo-o lembrar da família de sua esposa.

"Fiquei sabendo que vocês estavam sempre juntos nos jogos, isso é bem legal. Eu tenho minha esposa e o bisavô dela era corinthiano, aí o pai dela era corinthiano e ela se tornou corinthiana. Então ser corinthiano vem numa sequência, não é de ontem para hoje, vem de lá de trás. E isso é muito legal", compartilhou o goleiro.

"Meu pai era super fã seu. Ele era uma pessoa que era a cara do Corinthians. Ele nasceu no dia 1º de setembro, no dia do aniversário do Corinthians. O pai dele era são-paulino e, quando ele começou a entender de futebol, ele ficou sabendo que tinha nascido na mesma data que o Corinthians. E ele não virou são-paulino justamente por causa disso", respondeu Marco Antônio.

O torcedor corinthiano voltou a se emocionar ao lembrar do impacto que seu Adhemar teve ao levá-lo diversas vezes ao estádio na sua infância. Marco Antônio afirmou que as idas à Arena foram maneiras de retribuir um pouco o carinho de seu pai.

"Ele sempre me levou para o estádio a vida inteira e, agora, no final da vida dele, graças à Deus, eu consegui retribuir um pouco o carinho que ele teve. Ele estava afastado nos últimos anos porque no Pacaembu era complicado para ele ir, pela idade, pela falta de estrutura, ele já não ia mais. Mas depois que inaugurou a Arena, ele nunca deixou de ir. Ia sempre comigo e com o meu filho", explicou.

O goleiro Cássio presenteou Marco Antônio de duas maneiras. O torcedor recebeu um ano de Fiel Torcedor - já que tinha sido obrigado a cancelar sua assinatura pela crise econômica derrocante da pandemia - e foi convidado pelo arqueiro para visitar o CT Joaquim Grava quando a quarentena acabar.

"Fico até emocionado com o que o senhor está falando e queria dizer que o senhor ganhou mais um ano de Fiel Torcedor Minha Vida de presente. Para mim vai ser um privilégio muito grande, quando tudo isso passar, receber o senhor no CT. Gostaria de dar um presente para o senhor. E que o senhor continue lutando. Sei que é um momento difícil, que a gente não tem muitas vezes perspectiva, mas continue tendo fé", disse o ídolo corinthiano.

"Logo isso tudo vai passar e vamos continuar a vida normal e espero encontrar o senhor lá no estádio para nos ajudar, nos apoiar, porque a gente fala de muitas pessoas, mas o grande patrimônio do Corinthians é sua torcida. A gente fala de ídolo, mas é a torcida. Que é quem empurra, nos momentos difíceis, nos momentos bons e ruins, é quem tá sempre com o time", finalizou Cássio.

Confira a conversa entre Marco Antônio e Cássio

Veja mais em: Cássio, Torcida do Corinthians, Fiel Torcedor e Pandemia do coronavírus.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca no Rio de Janeiro com 24 jogadores para duelo no Brasileirão

    Corinthians desembarca no Rio de Janeiro com 24 jogadores para duelo contra o Flamengo; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileiro; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Ex-diretor do Corinthians rebate acusações de Augusto Melo em meio a troca de farpas

    Ex-diretor do Corinthians rebate acusações de Augusto Melo em meio a troca de farpas; veja vídeo

    ver detalhes
  • Wesley vem sendo sondado por equipes da Inglaterra, da Espanha e da Alemanha

    Augusto confirma multa rescisória de Wesley e revela quantas propostas Corinthians já recebeu

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo tem vínculo com o Corinthians até o final de junho de 2024

    Apto para jogar e não utilizado: entenda a situação de Moscardo nos seus últimos dias de Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo quitou as pendências que tinha com o atual elenco do Corinthians

    Corinthians quita pendências com elenco e comissão técnica após dias de atraso; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: