Comentarista Benja, da Fox, avaliou a passagem de Tevez pelo Corinthians como "completamente inexpressiva"

Comentarista Benja, da Fox, avaliou a passagem de Tevez pelo Corinthians como "completamente inexpressiva"

Foto: Repordução/ Youtube

5.1K 72

'Passagem inexpressiva'

'No Corinthians, para mim, não representou absolutamente nada', diz comentarista sobre Tevez

Por Meu Timão

Com o futebol parado, especulações começam a movimentar os bastidores dos clubes. Foi o caso do Corinthians, sobre uma suposta contratação de Tevez que, apesar de uma negativa do presidente Andrés Sanchez , segue sendo falada.

Atualmente no Boca Juniors, o atleta foi cogitado como reforço para o Corinthians 2020 e dividiu opiniões. Para o comentarista Benja, da Fox, o retorno de Tevez não seria bom, já que sua primeira passagem "não foi expressiva".

"Tevez está com 36 anos... vou dizer um negócio, a passagem dele pelo Corinthians... ele ganhou um Brasileiro em 2005, naquele ano conturbado, Edílson Pereira de Carvalho, volta jogos, MSI, aquela série de coisas. Acho que ele foi eleito até o craque do Brasileiro, mas é, na minha opinião, uma passagem completamente inexpressiva. Por mais que ele tenha ganhado título, é um cara sem qualquer carisma, sem qualquer identidade com a torcida do Corinthians. Eu sei que tem muito corinthiano que gosta do Tevez, nasceu na favela, é raiz... mas é com o Boca. No Corinthians, para mim, não representou absolutamente nada. Zero", revelou o comentarista.

Tevez chegou ao Corinthians em 2005 e rapidamente se encaixou no elenco. Sem muitas dificuldades, se tornou ídolo no clube e foi peça importante na conquista do Brasileiro daquele ano. Apesar de vitoriosa, a passagem do atleta pelo clube do Parque São Jorge foi rápida e durou uma única temporada.

O modo como o jogador deixou o clube também é bastante criticado e foi outro ponto levantado por Benja para defender a opinião de não repatriar o argentino. Para ele, o atleta não tem carinho e identificação com o Corinthians e destratou o clube em sua saída.

"A forma que ele tratou o Corinthians na sua saída foi um desrespeito. Ele tratou o Corinthians como se ele estivesse em um boteco. Quando você vai no boteco e enche a cara você não lembra nem de dar tchau e pagar a conta. Tudo bem, erraram, alguns torcedores chutaram a porta do carro dele, estava errado. Mas ele chegou no Corinthians, teve Mascherano também, e eu acho que ele poderia ter saído de uma forma respeitosa. 'Obrigado torcida do Corinthians, um abraço. Foi legal, não foi...' Não teve nada disso. Falaram que nem o cachorro ele levou. Então, para mim, esse papo de Tevez, além de não ter nada, eu acharia... meu desejo de ter Tevez no Corinthians é zero!", finalizou.

Veja mais em: Mercado da bola e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X