Venha fazer parte da KTO
x

Lukaku, Júnior Urso e... Vital: meia do Corinthians passa a ser agenciado por empresário italiano

2.6 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vital tem um novo agente, que pode lhe abrir as portas do futebol europeu

Danilo Fernandes / Meu Timão

Cercado de expectativa desde que chegou ao Corinthians, Mateus Vital ainda tenta se firmar na equipe alvinegra. Mesmo tendo começado a temporada como reserva na equipe de Tiago Nunes, o meia olha para o futuro e pensa grande.

De olho em oportunidades no futebol europeu, o jovem fez importante troca nos bastidores. O camisa 22 do Timão parou de trabalhar com o empresário Carlos Leite e agora é agenciado pelo italiano Federico Pastorelli. A empresa do novo responsável pela carreira do jogador publicou um vídeo o apresentando e ele compartilhou em sua conta pessoal - veja abaixo.

"O trabalho da P&P Brasil continua dando ótimos resultados: a P&P se orgulha de dar oficialmente o bem-vindo à família, Mateus Vital, meio-campo do Corinthians e de Seleção Brasileira de base/olímpica, ano 1998, um dos talentos brasileiros mais conhecidos e de maior projeção", diz a legenda da publicação de anúncio.

O novo agente do atleta de 22 anos tem maior entrada em grandes centros do futebol europeu, como a própria Itália. No país, alguns de seus agentes vestem camisas importantes: Lukaku e Candreva, por exemplo, estão na Inter de Milão.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians anuncia rescisão com um dos patrocinadores de seu uniforme por conta da paralisação Corinthians anuncia rescisão com um dos patrocinadores de seu uniforme por conta da paralisação
Chega ao fim contrato de atacante que não atuou pelo Corinthians por quase três anos Chega ao fim contrato de atacante que não atuou pelo Corinthians por quase três anos

Além dos estrangeiros, Pastorelli também é responsável pela carreira de um velho conhecido da Fiel: Júnior Urso, que ficou no Timão por uma temporada e, neste ano, foi negociado com o Orlando City, dos Estados Unidos.

Mesmo sem se firmar no Timão, cabe destacar, Vital já despertou o interesse de europeus desde que chegou ao CT Joaquim Grava. Em 2018, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tentou sua contratação. Já no ano passado, a Roma é que surgiu como possível destino. Com o empresário italiano, novas propostas podem surgir.

Veja a publicação de Vital sendo anunciado pela empresa do novo agente

Veja mais em: Mateus Vital.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: