Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: enquete para presidência, retorno de quarteto e futuro de Bruno Méndez

3.3 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Love e Gil durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Em momento repleto de incertezas para o futebol nacional, os bastidores do Corinthians se aquecem pela nova eleição presidente do clube, marcada para novembro. Sendo assim, o Meu Timão fez enquete para você, caro leitor, opinar quem deve ser o próximo mandatário alvinegro.

Quatro jogadores que têm contrato com ao clube retornaram de empréstimo durante a paralisação e, agora, aguardam seus novos destinos. Bruno Méndez cogitou deixar o Corinthians por empréstimo para jogar mais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

+ de mil óbitos De acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, o país teve novo recorde de novas mortes de Covid-19 confirmadas em um único dia: foram 1,262, elevando o total para 31,199
Só alegria Com a paralisação das competições nacionais por tempo indeterminado, o Corinthians suspendeu as atividades de todo departamento de futebol
Na memória Seja na base ou no profissional, poucos jogadores podem dizer que já conquistaram um título com a camisa do Corinthians.
De perto Com o CT Joaquim Grava fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Corinthians mantém rotina de exercícios em casa para voltar em forma após a paralisação.
Assintomático Ídolo do Corinthians, o volante Ralf testou positivo para o novo coronavírus. O jogador de 35 anos teve conhecimento da contaminação após testes realizados em sua apresentação ao Avaí nesta semana
Retomada à vista Nesta terça-feira, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez sinalizou que o clube prepara a retomada para a segunda semana de junho ou no mais tardar no final deste mês
Já esperava O ato, que acabou contando com a presença de torcidas rivais, também ganhou o apoio de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube.
Prioridade Sem jogos por conta do novo coronavírus, o Corinthians passa por momento financeiro delicado. Diante desse cenário, os impactos no clube são inevitáveis.
De volta. E agora? Quatro jogadores que têm contrato com o Corinthians retornaram de empréstimo durante a paralisação e, agora, aguardam seus novos destinos.
#RetroTimão Ainda sem data para a bola voltar a rolar, o Meu Timão relembra os confrontos que fazem aniversário na história do Corinthians. Neste 2 de junho, o Timão tem retrospecto equilibrado
Olha aí, Fiel! Sem jogos do Corinthians desde março, boa parte da Fiel aposta nos jogos antigos para matar a saudade. Para esse grupo de alvinegros, há um bom programa para a tarde desta terça-feira.
Futuro em aberto Tratado como uma das grandes promessas do Uruguai, Bruno Méndez chegou ao Corinthians cercado de expectativa. Mesmo com bom desempenho em algumas oportunidades, porém, ele continua no banco
Pesquisa MT Em momento repleto de incertezas para o futebol nacional, os bastidores do Corinthians se aquecem pela nova eleição presidente do clube, marcada para novembro.
Bastidores agitados Com o coronavírus avançando em território nacional, a discussão em torno da volta do futebol continua complexa. Como se isso não bastasse, os bastidores do esporte estão aquecidos por outro fator.
Momento delicado A pandemia do novo coronavírus afeta todas as modalidades do Corinthians. Nos últimos dias, um dos esportes mais impactados no clube foi o basquete.
Bela iniciativa O surto do novo coronavírus transformou a rotina da população brasileira e, consequentemente, também afetou o calendário esportivo no país

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: