x

Nova camisa do Corinthians agrada torcida e já é o lançamento mais vendido do Brasil em 2020

5.4 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner foi o jogador do Corinthians escolhido para estrelar a campanha da nova camisa da Nike

Fagner foi o jogador do Corinthians escolhido para estrelar a campanha da nova camisa da Nike

Divulgação / Nike

Com homenagem ao primeiro título brasileiro do Corinthians, conquistado em 1990, a nova camisa do Corinthians foi o lançamento nacional mais vendido da Netshoes em 2020. O site registrou um aumento de 414% nas compras do uniforme corinthiano em relação ao ano passado. A informação é do Lance!.

Além disso, a peça também foi um sucesso de vendas entre as mulheres. A versão feminina da camisa teve um crescimento de 57% nas compras (comparando com 2019).

"A torcida do Corinthians tem se mostrado fiel neste período de pandemia. Já vínhamos registrando crescimento nas vendas da loja oficial do clube. Somando, agora, o sucesso do novo uniforme", declarou Murilo Massari, diretor comercial da Netshoes.

O novo manto do Timão foi exibido pela primeira vez no último domingo, pelos ex-jogadores Ronaldo Giovanelli e Neto, que participaram da histórica conquista há 30 anos. Integralmente branca, a vestimenta conta com detalhes pretos, como nas golas, nas mangas e nas laterais, além de dois botões na parte frontal.

A estreia do uniforme deve acontecer contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Cabe destacar que ainda não há uma data exata para o Dérbi, mas deve acontecer no próximo dia 22.

E mais: o que pode acontecer com a cor do BMG na nova camisa do Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, e Osmar Stabile, atual mandatário, representaram a chapa que governa o clube até o fim de 2026

    Corinthians gastou mais de R$ 170 milhões com dívidas na Fifa e outras pendências nacionais

    ver detalhes
  • Corinthians segue a rotina da intertemporada

    Corinthians faz treino tático em mais um dia de intertemporada no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians pode perder posições na tabela do Brasileirão nesta quarta sem entrar em campo

    Corinthians corre risco de encerrar a semana até três posições abaixo no Brasileirão; entenda

    ver detalhes
  • Hugo Farias e Vitinho iniciam transição física no Corinthians

    Dupla inicia transição física e fica próxima de retorno no Corinthians

    ver detalhes
  • Justiça torna réus ex-segurança e três ex-dirigentes do Corinthians por suposto desvio

    Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus em caso de suposto desvio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: