Venha fazer parte da KTO
x

Éderson recorda trajetória e chora em depoimento antes da final do Paulistão; veja vídeo

39 mil visualizações 153 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sensação do Corinthians na retomada do futebol paulista, Éderson também se destaca longe das quatro linhas. Em entrevista concedida à TV do clube nesta terça-feira, o volante se emocionou ao citar o sonho da família e recordar sua história de vida.

Além disso, o jogador de 21 anos também contou que Elias e Paulinho são os corinthianos que marcaram suas lembranças como torcedor do Timão.

"Sou natural de Campo Grande, de Mato Grosso do Sul. Minha mãe é corinthiana, minha vó e meu irmão também. Eu cresci vendo o Corinthians na televisão. Uma das minhas primeiras lembranças tem o Paulinho e o Elias, naquela época que eles foram campeões, faz um tempo, mas é a primeira lembrança que tenho quando falam do Corinthians", declarou.

"Eles estão bem felizes. Principalmente a minha mãe e meu irmão, minha tia também, que era muito fanática. Todos ficaram bem felizes. Quando coloquei na minha cabeça que seria jogador de futebol, elas me falaram que eu seria jogador do Corinthians. E hoje posso realizar o sonho delas, que é um motivo de muita felicidade para mim", acrescentou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Éderson é o sétimo jogador a fazer gol a favor e contra o Corinthians na Arena; veja lista Éderson é o sétimo jogador a fazer gol a favor e contra o Corinthians na Arena; veja lista
Éderson supera dupla experiente e assume vice-artilharia do Corinthians no Paulistão; veja lista Éderson supera dupla experiente e assume vice-artilharia do Corinthians no Paulistão; veja lista
Tiago Nunes exalta Éderson e diz que ainda busca posição para potencializar qualidades do volante Tiago Nunes exalta Éderson e diz que ainda busca posição para potencializar qualidades do volante

Autor de três gols nos últimos três jogos da equipe de Tiago Nunes, o garoto revelou que seus familiares ainda não conhecem a Arena Corinthians, mas admitiu que isso deve acontecer assim que as autoridades de saúde autorizarem a presença de público nos estádios.

Éderson ainda detalhou um pouco mais sua trajetória até chegar ao clube do Parque São Jorge.

"Elas não tiveram a oportunidade de vir para o estádio do Corinthians ainda, seria uma grande oportunidade, mas com tudo isso que está acontecendo ainda não foi autorizado. Mas espero que elas realizem esse sonho para sentir essa emoção de jogo. Espero realizar esse sonho delas. O objetivo maior sempre foi ajudar minha família, foi para isso que iniciei no futebol. Depois fui pegando a paixão pelo esporte e hoje é o que eu mais gosto de fazer", pontuou.

"Como o primeiro objetivo sempre foi ajudar minha família, eu ainda estou nesse processo. Quero ajudar muito mais, dar uma vida melhor para toda minha família. Ainda estou nesse caminho e quero conquistar tudo isso", disse.

Por fim, o volante se emocionou ao deixar um recado para sua mãe - veja vídeo abaixo.

"Mãe, eu queria te agradecer muito pelo apoio que você me deu no começo, pelas dificuldades que você passou. Só você sabe as dificuldades que a gente passou, quando eu lembro eu fico muito emocionado e feliz por tudo que estamos conquistando. Isso é para todos nós, eu fico orgulhoso de ter chegado até aqui. Espero que eu consiga ir ainda mais longe para ajudar todos nós. Esse sempre foi meu objetivo. Vocês sempre estiveram do meu lado em todas as dificuldades, muito obrigado", concluiu.

O atleta deve ser um dos titulares do Corinthians no importante e decisivo duelo com o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

Confira vídeo na íntegra

Veja mais em: Éderson e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: