x

Mano comenta queda do Corinthians na etapa final e vê 'covardia' no jogo de ida da final do Paulista

9.1 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô no empate com Palmeiras na Arena Corinthians pela final do Campeonato Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O empate sem gols entre Corinthians e Palmeiras, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista, decepcionou os telespectadores. Nesta quinta-feira, o comentarista corinthiano Mano contestou o desempenho das duas equipes e lamentou a "covardia" dos jogadores durante o confronto.

"O Corinthians até começa melhor, criando boas chances, mas murchou no final do primeiro tempo; o Palmeiras começou a ter um domínio maior. No segundo tempo, parece que o Corinthians não retornou do vestiário. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não soube o que fazer com ela também", disse, durante programa da Fox Sports.

"Com relação à postura do Luxemburgo, eu acho que o Palmeiras pode jogar mais do que está jogando. Eu vi, sinceramente, uma covardia de ambos. Os dois jogaram com mais medo de perder o jogo com que com vontade de ganhar. Isso daí é fato", completou.

Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pelo segundo e decisivo duelo da finalíssima do Paulistão. Há de se ressaltar que basta o Timão vencer o arquirrival para faturar o tetracampeonato do Paulistão.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Dérbi.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto durante treino do Corinthians

    Corinthians realiza segundo treino visando duelo contra o Athletico-PR com foco em posse de bola

    ver detalhes
  • Memphis Depay deve renovar com o Corinthians por mais duas temporadas

    Parte de dívida 'perdoada' e bônus menor: saiba detalhes da renovação de Memphis com o Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi julgado pelo STJD na manhã desta terça-feira

    STJD absolve Corinthians por invasão de crianças ao gramado e aplica multa por atraso contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians atrasa direitos de imagem do elenco feminino pelo terceiro mês consecutivo

    Corinthians atrasa direitos de imagem do elenco feminino pelo terceiro mês consecutivo

    ver detalhes
  • Vitinho segue fora de combate pelo Corinthians

    Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

    ver detalhes
  • Reunião do Cori aconteceu nesta segunda-feira no Parque São Jorge

    Cori descarta novo projeto de reforma do Estatuto do Corinthians e não discute memorando da SAFiel

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 3252º

    Daniel 795 comentários

    @daniel.dos.santos.am em

    Nem vejo mais esse programa lixo aonde tem o pior Anti da mídia um tal Sormani o pior comentarista da TV do Brasil o cara e muito Anti Corinthians não da nem pra ver a cara e perder tempo vendo o programa que tem esse Sormani lixo e vai Corinthians é Nóis de novo para o desespero dos anti

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 3252º

    Daniel 795 comentários

    @daniel.dos.santos.am em

    Essa Fox exeto esse Aí é o Back os outros todos São muito Anti Corinthians parei de ver esse programa Só piadinhas e só mania de perseguição contra o Timão estou fora quero nem Saber de nada dessa Fox

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marcelo Martins

    Marcelo 1 comentário

    32º. @marcelo.martins41 em

    Concordo com o @fernandes.filho4.
    O Site Morreu, bem pensei que o título da matéria estava esquisito.

    Grande Palhaçada!

    Porque o Mano NÃO é o Menezes.

    Qual a importância dos comentários desse Mano da Fox? NENHUMA. Por isso entendo que não é necessário repercutir isso aqui no SITE.

    Grande BOSTA esta matéria.
    Meus pêsames!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael 170 comentários

    31º. @mangini.r em

    A final deveria ser em jogo único. Depois do 'quase' gol do Corinthians, o Palmeiras subiu a marcação e 'travou' nosso time. Não criaram nada, só em uma ou outra bola parada.

    Nosso time não abdicou de jogar, faltou é qualidade para sair do esquema 'wrestling' da Pocada. Minha única queixa foi a substituição do Éderson. Queria ver Cantillo e Éderson em campo.

  • Foto do perfil de Will

    Ranking: 255º

    Will 5828 comentários

    30º. @william.almeida.varj em

    Não mentiu...

  • Foto do perfil de Paredes

    Ranking: 767º

    Paredes 2735 comentários

    29º. @paredes em

    Covardia é que vocês fazem com o Corinthians! Ficam insinuando coisas absurdas! E esse Mano é um baita demagogo também!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe 10 comentários

    28º. @felipe.rangel.martin em

    Que notícia mais vazia. Fazendo do óbvio um espetáculo...