Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Racing

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai vencendo o Racing

Acompanhe ao vivo
x

Simon discorda de pênalti de Piton e diz que Corinthians foi extremamente prejudicado em eliminação

15 mil visualizações 113 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ex-árbitro viu erro grave da arbitragem nessa quarta-feira

Ex-árbitro viu erro grave da arbitragem nessa quarta-feira

Reprodução/TV

Mesmo com atuação ruim do Corinthians, o assunto mais discutido após eliminação alvinegra com empate contra o América foi o pênalti que resultou no gol dos mineiros. De costas, Piton tocou com a mão na bola e o árbitro marcou. Para o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, o juiz da partida errou e prejudicou a equipe alvinegra.

"É um dos maiores absurdos que eu já vi no futebol. O Piton está correndo de costas. É um gesto natural você correr com o braço ali. Braço ao lado do corpo. Isso é natural. Um absurdo uma penalidade máxima dessas. Corinthians foi extremamente prejudicado pela arbitragem", opinou, no Fox Sports.

Nas redes sociais, o clima foi de revolta da torcida do Timão com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que já tinha protagonizado outro lance polêmico com o clube: em 2018, ele anulou gol de Pedrinho alegando falta de Jadson em Dedé.

Após a partida, Andrés Sanchez definiu a marcação do pênalti como absurda e como resposta, o Timão vai à CBF para reclamar formalmente e exigir os áudios de comunicação do VAR - o juiz sequer foi à tela para rever a marcação.

Veja mais em: Copa do Brasil.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: