Rómulo Otero será desfalque pela oitava vez em 12 compromissos do Corinthians
1.7 mil visualizações 41 comentários

Por Andrew Sousa

Otero será desfalque contra o Coritiba na quara-feira
Danilo Fernandes/ Meu Timão
Desde que chegou ao Corinthians, Otero parece agradar a torcida alvinegra. Titular, o venezuelano rapidamente ganhou status importante na equipe e parece ser o dono da ponta esquerda com Vagner Mancini. O problema, porém, é que tem virado rotina não contar com o camisa 11.
Expulso no empate por 0 a 0 diante do Grêmio, ele é desfalque certo para o duelo contra o Coritiba e, com isso, chega ao incrível número de oito ausências nos últimos 12 compromissos do Timão.
Notícias relacionadas
![]() | Otero pede desculpas à torcida do Corinthians após a primeira expulsão no clube |
![]() | Corinthians perde três por suspensão para encarar duelo importante contra o Coritiba |
Ao todo, foram quatro partidas fora por conta de convocação para sua seleção; duas por suspensão; e outras três por questões contratuais: não poder atuar contra o Atlético Mineiro e nem na Copa do Brasil, onde já tinha jogado pelo ex-clube.
Desde que chegou, Otero tem 13 jogos com a camisa do Corinthians e soma apenas um gol. Com ele em campo, são três vitórias, cinco empates e cinco derrotas da equipe alvinegra. Nesta segunda-feira, o jogador usou suas redes sociais para pedir desculpa pela expulsão.
Otero e os últimos 12 jogos do Corinthians (onze já realizados)
07/out - Corinthians 1x1 Santos (seleção)
11/out - Ceará 2x1 Corinthians (seleção)
14/out - Atlético-PR 0x1 Corinthians (seleção)
18/out - Corinthians 1x5 Flamengo (jogou)
21/out - Vasco 1x2 Corinthians (suspenso)
28/out - Corinthians 0x1 América-MG (contratual)
31/out - Corinthians 1x0 Internacional (jogou)
04/nov - América-MG 1x1 Corinthians (contratual)
07/nov - Atlético-GO 1x1 Corinthians (jogou)
14/nov - Corinthians 1x2 Atlético-MG (seleção)
22/nov - Corinthians 0x0 Grêmio (jogou)
25/nov - Coritiba x Corinthians (suspenso)