Gustavo Mosquito credita Vagner Mancini por seu bom momento no Corinthians

2.1 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Gustavo Silva marcou o primeiro gol do Corinthians contra o Sport, pelo Brasileirão

Gustavo Silva marcou o primeiro gol do Corinthians contra o Sport, pelo Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Um dos principais destaques do Corinthians nos últimos jogos tem sido Gustavo Mosquito. O jogador abriu o placar contra o Sport na última quinta-feira e é uma peça importante para Vagner Mancini.

Em participação no Seleção SporTV, o atacante relembrou a retomada da equipe após o revés por 4 a 0 contra o Palmeiras na última segunda-feira. O jogador ressaltou a postura do elenco, motivados por Fábio Santos e Mancini, para focar no duelo contra o Sport para virar a página e "esquecer" a derrota.

"É difícil perder para o maior rival, da forma que foi. O Fábio foi muito feliz na entrevista dele e também no vestiário, falando com a gente, que tínhamos que ser inteligentes, que fizemos o contrário do que o Mancini pediu. Mas nós, o Vagner, o grupo, conversamos e sentimos a derrota, mas voltamos a trabalhar para apagar o jogo do Palmeiras e focar no Sport. Agora já estamos pensando no Red Bull Bragantino e por ai vai", disse.

Questionado sobre o bom desempenho do lado direito do Timão, Mosquito valorizou as jogadas feitas em parceria com Fagner e Cazares, que vem sendo uma ótima opção para as criações da equipe.

"A gente treina bastante, ele fala que eu sou jogador de velocidade e preciso ocupar os espaços. Então com o Fagner e o Cazares ali na direita, facilita bastante o trabalho. Então estamos treinando muito, treinamos o esquerdo também, mas fico feliz pelas jogadas estarem dando certo o que o Vagner queria que eu fizesse, explorasse o espaço e tudo mais. Ele quer que eu ataque, vá pro mano a mano, errar uma, duas, mas investir na jogada individual. Essa confiança dele ajuda bastante", afirmou Mosquito.

Gustavo Silva relembrou o retorno ao Corinthians graças a Tiago Nunes. O atacante não escondeu a gratidão ao ex-treinador, mas ressaltou a importância da confiança de Vagner Mancini nos atletas, inclusive ele mesmo.

"O entendimento que eu tive e ele (Mancini) também, tem feito diferença. O Tiago Nunes também gostava que eu fizesse isso, também sou grato a ele, voltei por causa dele, mas o entendimento e confiança do Mancini foram diferentes e, graças a Deus, está dando certo", afirmou Mosquito.

Veja mais em: Gustavo Silva, Campeonato Brasileiro e Vagner Mancini.

Veja Mais:

  • Germán Cano, atacante argentino do Vasco, está com 33 anos; atacante teve seu nome especulado no Corinthians, mas a diretoria não tem interesse

    Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!

    ver detalhes
  • Éderson não tem espaço com Mancini e deve deixar o Timão por empréstimo

    Clube do Nordeste atravessa negociação e volante do Corinthians deve mudar destino

    ver detalhes
  • Fessin, de 22 anos, será reemprestado pelo Corinthians; meia atuou 26 vezes pelo Bahia na temporada 2020, sendo 19 na Série A do Brasileiro

    Corinthians define situação do meia Fessin, que atuou pelo Bahia na última temporada

    ver detalhes
  • Corinthians e Red Bull Bragantino fizeram jogo equilibrado na estreia do Paulistão

    Corinthians leva susto no fim, mas estreia com empate sem gols diante do Red Bull Bragantino

    ver detalhes
  • Cafú entrou em campo em apenas três oportunidades com a camisa do Corinthians

    Corinthians negocia pacote com três jogadores com o Cuiabá

    ver detalhes
  • Cássio liderou as notas pelo segundo jogo consecutivo

    Fiel escolhe Cássio como melhor em campo pelo segundo jogo seguido; atacante volta a decepcionar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x