Venha fazer parte da KTO
x

Grazi comemora e faz discurso emocionante sobre o futebol feminino na premiação do Brasileiro

1.2 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Grazi (ao meio) e Cris Gambaré (esquerda) representaram o Corinthians ao levantar o troféu do Brasileirão

Grazi (ao meio) e Cris Gambaré (esquerda) representaram o Corinthians ao levantar o troféu do Brasileirão

Lucas Figueiredo/CBF

O Corinthians foi campeão brasileiro na temporada de 2020 e, além do título da competição, emplacou seis nomes na seleção do torneio. Capitã da equipe alvinegra, a meia Grazi celebrou o feito e falou sobre o espaço conquistado pela modalidade.

Perto dos 40 anos, Grazi é uma das grandes referências do futebol feminino e inicia sua sexta temporada na equipe. Uma das capitãs do time, ela foi a escolhida para, ao lado da diretora de futebol do Timão, Cris Gambaré, levantar o troféu na premiação do Brasileiro. Emocionada, a atleta relembrou sua trajetória e celebrou o espaço conquistados na modalidade.

"É um momento especial para mim, tenho 39 anos, 25 dedicados para a modalidade. A Aline tá ali, eu conheci ela com 18 anos, e hoje ver ela aqui na CBF fazendo tudo isso pela modalidade é gratificante. Desses 25 anos, é a primeira vez que estou frente a frente com um presidente da CBF. Estive na conquista das Olimpíadas de Atenas, mas não em contato direto. Agora posso te agradecer pelo que faz pela modalidade, eu represento a modalidade nesse momento", declarou durante a premiação, na última sexta-feira.

"Fico feliz, estou em final de carreira, mas posso viver tudo isso aos 39 anos, estou em alto rendimento e feliz. Te agradeço, presidente, agradeço ao Corinthians, a Cris, pela luta dela pela modalidade, ao meu treinador por acreditar em mim e por tudo que faz por nós, ele nos desafia todos os dias e a gente corresponde bem", completou logo em seguida.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Colagrossi confirma mudança no Fiel Torcedor e revela patrocínio máster do feminino na Libertadores Colagrossi confirma mudança no Fiel Torcedor e revela patrocínio máster do feminino na Libertadores
Corinthians tem seis representantes na Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino; veja time Corinthians tem seis representantes na Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino; veja time
Grazi e Arthur Elias falam sobre contratações do Corinthians para temporada: Um grupo muito forte Grazi e Arthur Elias falam sobre contratações do Corinthians para temporada: 'Um grupo muito forte'

Cris Gambaré também falou sobre o espaço conquistado pelas mulheres. A diretora da modalidade no Corinthians falou sobre a profissionalização das atletas e projetou ainda mais evolução para o futebol feminino.

"Obrigada a todos, minha equipe, todos que estão aqui conosco e que investem no feminino. É um trabalho sério, profissional, as atletas são profissionais, é um orgulho do clube e da modalidade fazer esse investimento. As mulheres estão chegando e ocupando espaço. Nosso cenário de evolução é grande. Nossa capitã já levantou muitas taças. Queremos seriedade e profissionalismo para manter a modalidade viva e a gente evoluir", afirmou.

A temporada de 2020, vale lembrar, ainda não chegou ao fim para o Timão. Com os títulos do Brasileiro e do Paulista, a equipe alvinegra busca agora o troféu da Libertadores 2020, que seria o terceiro da equipe na competição. Na próxima sexta-feira, às 17h, as corinthianas fazem a estreia na competição, diante do El Nacional, na Argentina.

Veja mais em: Grazi e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: