Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate do Sub-23, novo processo milionário e relacionados para estreia

9.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão está pronto para estrear no Paulistão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O sábado foi movimentado dentro e fora de campo para o Corinthians. Logo no início do dia, o time Sub-23, agora comandado por Danilo, empatou jogo-treino com o Marília - o gol foi marcado por Matheus Matias, com assistência de Fabricio Oya.

Pouco depois, veio à tona mais um processo milionário contra o clube, desta vez de Guilherme, de passagem apagada pela Neo Química Arena. Por fim, o clube divulgou a lista de relacionados para a estreia do Paulistão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Velhos conhecidos Com o término da temporada, vários clubes pelo Brasil começam a se reforçar e caras conhecidas pela Fiel voltam à tona.
Descalibrado Otero chegou ao Corinthians como o jogador que colocaria perigo em todas as bolas paradas que o clube tivesse à disposição, principalmente nas mais próximas à área
Aí sim! Nesta sábado, o estádio voltou a receber idosos para vacinação e bateu um recorde desde o início da campanha: foram 1.503 pessoas imunizadas.
Campeões! Enquanto o Corinthians ainda se prepara para iniciar sua trajetória no Campeonato Paulista, dois jogadores que pertencem ao clube tiveram sábado de festa por conquistar um título estadual.
Novo recorde! Presente desde o início do projeto de retomada do basquete no Corinthians, o americano Zoom Fuller se tornou o atleta que mais vezes defendeu o clube desde então, com 121 jogos.
Do 3 a 77 O ano não é novo, mas a temporada é! Neste domingo, às 18h, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino no primeiro jogo do Campeonato Paulista de 2021.
Teve treino! O sábado foi de trabalho para o elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava. Depois de se despedir do Brasileiro com empate, a equipe finalizou a preparação para o duelo de estreia do Paulistão.
Ídolo! Um dos ídolos de uma equipe corinthiana que não conquistou títulos de expressão, mas dava orgulho para a torcida pela qualidade e espírito de luta dentro de campo
Baixas Neste sábado, o Corinthians encerrou sua preparação antes do duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para este domingo, às 18h, pela estreia do Campeonato Paulista.
Os escolhidos! O Corinthians está pronto para estrear no Campeonato Paulista. Neste domingo, às 18h, a equipe alvinegra visita o Red Bull Bragantino.
Gigante! Há exatos dois anos, o Corinthians contou com uma grande atuação de Cássio na disputa de pênaltis e assegurou uma rara classificação como visitante em uma competição continental
Só alegria Na noite dessa sexta-feira, a CBF distribuiu prêmios referentes ao Campeonato Brasileiro Feminino de 2020 e o Corinthians, campeão do torneio, foi o grande destaque.
Ídolo! Ídolo do basquete nacional, o ex-jogador Oscar Schmidt é torcedor assumido do Corinthians e foi presenteado pelo clube. Ele posou com a camisa do Timão e agradeceu o presente.
Mais um Em momento financeiro delicado, o Corinthians não só enfrenta problemas no presente como tem que lidar com inúmeros casos do passado recente.
Novidade Em fase final de preparação para a Libertadores Feminina, que começa em março, o Corinthians também dá passos importantes fora de campo.
Mais uma vitória! O Corinthians visitou o Santo André/Intelli na manhã deste sábado no segundo jogo-treino entre as equipes. Fora de casa, o Timão voltou a superar os adversários, agora por 1 a 0.
Triste O Corinthians amargou um péssimo resultado ao final do Campeonato Brasileiro de 2020, completando campanhas ruins por três anos consecutivos
Novo parceiro O clube fechou um patrocínio máster para a Libertadores. E antes mesmo do lançamento, a zagueiro Giovanna Campiolo 'vazou' quem é o novo parceiro.
Contente! O hoje técnico Danilo enfrentou um clube adversário pela primeira vez na carreira na manhã deste sábado, no CT das categorias de base, ao lado do Joaquim Grava.
Parabéns! O sábado é de comemoração para Carlos Alberto Parreira, ex-treinador do Corinthians. Ídolo alvinegro e com passagens pela Seleção, o profissional completa 78 anos e foi parabenizado pelo clube.
Prioridades! O Corinthians entrou em quadra na última sexta-feira desfalcado pelo armador Gegê, liberado para cuidar da esposa. Após o jogo, o atleta agradeceu o club falou sobre os valores cultivados na equipe.
Teste! Na manhã deste sábado, o sub-23 fez seu primeiro amistoso pensando na temporada de 2021
Felicidade pura O Corinthians foi campeão brasileiro na temporada de 2020 e emplacou seis nomes na Seleção do torneio. Capitã da equipe, Grazi celebrou o feito e falou sobre o espaço conquistado pela modalidade.
Lamentável Ex-jogador do Corinthians, Kazim recebeu insultos racistas na internet após mais uma boa atuação pelo Derby County, na segunda divisão inglesa.
Rotina Artilheiro do Corinthians no Brasileirão 2020, Jô fez um terço dos gols marcados no hepta em 2017
Novidades! O superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi, usou seu perfil nas redes sociais para confirmar as mudanças no plano de Fiel Torcedor e revelou patrocinador máster para time feminino.
A bola vai rolar! Em busca do 31º título, o Corinthians estreia no estadual mais disputado do país na noite deste domingo. Às 18h, a equipe de Vagner Mancini enfrenta o Red Bull Bragantino

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappe de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi consolado por Marcelo após sentir um problema na coxa

    Atacante do Corinthians sente lesão na vitória sobre o Fluminense e vira dúvida para sequência

    ver detalhes
  • Yuri Alberto está fora do jogo contra o Fluminense

    Yuri Alberto desfalca o Corinthians diante do Fluminense pelo Brasileirão; veja motivo

    ver detalhes
  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: