Erro decisivo e mais de 20 bolas perdidas: Cantillo acumula números negativos em Dérbi

2.1 mil visualizações 84 comentários

Por Meu Timão

Cantillo teve atuação questionável diante do Palmeiras

Cantillo teve atuação questionável diante do Palmeiras

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A noite dessa quarta-feira não foi das melhores para o Corinthians. Mesmo com o empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, alguns torcedores ficaram preocupados com a atuação do time e de alguns jogadores. Um deles foi Cantillo, que deixou a desejar na Neo Química Arena.

Titular ao lado de Roni no meio de campo do Timão, o colombiano ficou responsável por iniciar jogadas e logo nos primeiros minutos cometeu erro decisivo: tocou errado nos pés de Danilo e o time visitante abriu o placar com Lucas Lima. E a atuação ruim não parou por aí, podendo ser explicada pelos números.

Conforme levantamento do perfil Corinthians Scouts, o colombiano errou 19 dos 55 passes que tentou - o que totaliza a baixa eficiência de apenas 65%. Como se não bastasse, foram 22 posses de bola perdidas durante o tempo que ficou em campo.

Nas redes sociais, muitos torcedores diminuem a atuação ruim questionando a escalação de Roni ao lado de Cantillo. Para esse grupo de alvinegros, o volante ficou pouco resguardado defensivamente e isso acabou o prejudicando.

De toda forma, Cantillo foi substituído no segundo tempo e deu lugar para o jovem Xavier, mais um dos garotos que ganharam minutos no clássico - a torcida alvinegra gostou de ver os garotos.

Veja mais em: Victor Cantillo e Dérbi.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x