Depois de 40 dias, Cazares deve voltar a ter sequência como titular do Corinthians

1.7 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Cazares deve voltar a ser titular do Corinthians neste domingo

Cazares deve voltar a ser titular do Corinthians neste domingo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois de 40 dias, Cazares deve voltar a ter sequência como titular do Corinthians. A tendência é que o camisa 10 seja mantido entre os titulares alvinegros para encarar a Ponte Preta neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O meia não iniciava duas partidas seguidas desde o dia 25 de janeiro, quando o Timão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, ainda pelo Brasileirão. De lá pra cá, ele desfalcou a equipe de Vagner Mancini por um mês e só voltou a marcar presença na escalação inicial na última rodada do Brasileirão, contra o Internacional.

O equatoriano foi um dos titulares no clássico contra o Palmeiras, na quarta passada, mas passou em branco e teve atuação discreta.

Com uma série de desfalques, Vagner Mancini deve apostar nos garotos da base e armar o Corinthians com Matheus Donelli; João Victor, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Biro); Roni e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Vinculado ao clube paulista somente até o meio deste ano, Cazares é o nome de maior destaque do elenco. Na temporada passada, foram dois gols marcados e cinco assistências no Brasileirão. Com meio-campista entre os 11 principais, o Corinthians tem aproveitamento de 61.54%

Veja mais em: Cazares.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x