Corinthians 'transforma' série de sete jogos sem vitória em cinco partidas de invencibilidade

2.2 mil visualizações 27 comentários

Gil no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Gil no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Agência Corinthians

O Corinthians transformou uma incômoda série de sete jogos sem vencer os seus adversários em uma sequência de cinco partidas sem ser derrotado. Tudo isso graças à vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na manhã do último domingo, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o triunfo de virada, conquistado por meio dos gols de Mateus Vital e Jô, o Timão voltou a vencer depois de pouco mais de um mês. O último triunfo havia sido diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 3 de fevereiro.

Apesar da série bem abaixo da média, porém, os corinthianos perderam apenas para o Santos, na Vila Belmiro, e o Flamengo, no Maracanã. Ou seja, desde o duelo contra o Vasco, um empate por 0 a 0, na penúltima rodada do Brasileiro, a equipe não era superada por nenhum adversário.

Além dos vascaínos, o Timão empatou sem gols com o Red Bull Bragantino e o Internacional. Na penúltima rodada, buscou um 2 a 2 no Dérbi após ver o Palmeiras sair na frente por 2 a 0, contando com outra grande atuação de Vital.

O time tenta estender essa sequência no próximo final de semana, quando visita o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na Grande São Paulo. Com cinco pontos, o Timão é o líder do seu grupo na competição.

Veja mais em: Retrospecto do Corinthians e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x