Diretor de patrocinador do Corinthians dá detalhes de formato de parceria firmada com o clube
8.6 mil visualizações 25 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Estampada na barra frontal do calção do Corinthians, o "Cartão de TODOS" segue sendo patrocinador da equipe do Parque São Jorge em 2021. Em entrevista ao portal Central do Timão, o diretor Fabrício Toth contou alguns detalhes e expectativas para a parceria na temporada.
“A nossa estratégia para patrocinar o Corinthians, assim como para os demais clubes que patrocinamos, se baseia em dois pontos, patrocínio e licenciamento. O processo se inicia em identificar um clube que faça sentido, tanto em tamanho como em engajamento de torcida, para que criemos um produto licenciado nosso, nesse caso o Cartão de TODOS Corinthians. Depois, para aproximar a torcida deste produto, patrocinamos o clube. Lembrando que “ajudamos” o clube de duas formas, com patrocínio no futebol e com o licenciamento do produto. Então, quanto mais a torcida se engaja com o produto, mais conseguimos ajudar o clube”, explicou Toth.
O Cartão de TODOS conta com benefícios como descontos na Tour Casa do Povo, no Memorial do Parque São Jorge, em ingressos para as partidas e em lojas Poderoso Timão. Além de acesso a serviços de saúde, educação e lazer.
“Com o cenário de pandemia, sabemos que os descontos em áreas como saúde e educação proporcionados pelo nosso cartão continuam sendo muito vantajosos. Porém, por conta das restrições impostas, alguns benefícios exclusivos do Cartão de TODOS Corinthians ficam impossibilitados de serem utilizados, principalmente com a falta de público nos estádios, mas estamos trabalhando firme para trazer novos benefícios exclusivos para o filiado corinthiano. Iniciamos 2021 com descontos em mais lojas Poderoso Timão, por exemplo. Além disso, acreditamos muito no Corinthians e nos resultados que ele nos trará em campo nesse ano”, contou.
Notícias relacionadas
Corinthians tem melhor início de temporada desde a primeira passagem de Carille | |
FPF propõe novas medidas e rebate recusa do MP; reunião com clubes definirá próximos passos |
O diretor do patrocinador do Timão também explicou que parte da adesão e mensalidade são destinados ao próprio clube. Assim, o parceiro do clube busca realizar outras ações para motivar a torcida a aderir ao Cartão de TODOS.
No último dia 8 de março, o patrocinador proporcionou uma experiência à Dona Marluce. A torcedora do Corinthians recebeu um vídeo do goleiro Cássio e ainda ganhou uma camisa do clube - veja abaixo.
“A ação com a querida torcedora Dona Marluce foi uma ilustração de uma série de experiências que faremos em 2021 para os filiados Cartão de TODOS Corinthians, experiências estas que somente quem é corinthiano de carteirinha poderá ter. Estas experiências envolverão camisas, jogadores, Arena, brindes, etc. Mas só terão acesso os filiados Cartão de TODOS Corinthians”, finalizou.
Confira a experiência de Dona Marluce
Conhecemos a história da Dona Marluce, uma Corinthiana fanática e fã do nosso embaixador, Cássio. Resolvemos reaproximar os dois depois de sete anos.
— Cartão de TODOS Corinthians (@cdtcorinthians) March 8, 2021
Hoje relembramos a força das mulheres, assim como a Dona Marluce, que amam e torcem para o @Corinthians #VaiCorinthians #8M pic.twitter.com/RcaoSTZkJH