Venha fazer parte da KTO
x

Empresário revela elogios de presidente do Benfica a Pedrinho e projeta Seleção: 'Questão de tempo'

3.8 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Meia está no início de sua trajetória na Europa

Meia está no início de sua trajetória na Europa

Divulgação/Benfica

Mais de um ano depois de ter a venda oficializada pelo Corinthians, Pedrinho ainda tenta se firmar no cenário europeu com a camisa do Benfica. De acordo com Will Dantas, empresário do atleta, ele está no caminho certo, com moral alta nos bastidores do clube português, mesmo não tendo deixado o Brasil no patamar que ele esperava.

"Pedrinho está feliz. As pessoas gostam muito dele. Jorge Jesus também gosta muito dele, a relação com o treinador é a melhor possível. O presidente já disse que o Pedrinho nem parece brasileiro, pela postura, determinação nos treinos. Infelizmente era para ele sair em outro patamar do Brasil, mas as coisas não aconteceram como planejamos", pontuou, em entrevista à ESPN.

"Nada foi fácil na vida dele. Tudo que aconteceu no Brasil com ele serviu para crescer como pessoa. Se ficassem ‘paparicando’, como aconteceu com outros jogadores, talvez não estivesse tendo uma visão da vida como tem hoje. Não adianta falar que o jogador é o melhor do mundo, e no futuro ele não mostrar nada daquilo. Vários jogadores saíram do Brasil e não deram em nada. Tenho certeza que esse não vai ser o futuro do Pedrinho", completou.

Com a trajetória de altos e baixos no Timão e agora buscando espaço no Benfica, Will Dantas acredita que o atleta alvinegro vai figurar o elenco principal da Seleção Brasileira em breve. Até o momento, ele faz parte do time com idade olímpica.

“Vai fazer uma carreira de muito sucesso na Europa. Já está bem na Seleção Olímpica. Foi bem quando foi convocado. Foi o 10 do time na seleção olímpica, titular. André Jardine gosta muito dele. Seleção principal é questão de tempo. O caminho vai estar aberto para uma futura convocação”, concluiu.

Pelo Corinthians, vale lembrar, foram 141 jogos e 12 gols marcados do meia. Nesta semana, o diretor financeiro do clube, Wesley Melo, confirmou que os cofres alvinegros já receberam quase todo o dinheiro referente a venda do jogador - o mesmo já foi gasto para quitar pendências financeiras.

Veja mais em: Pedrinho e Ex-jogadores do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: