4.1K 45 Reportar erro
Elogiou
Ex-Corinthians, Jucilei exalta trabalho de Mancini ao comentar sobre momento do clube
Por Meu Timão
Ex-jogador do Corinthians que hoje defende o Boavista, do Rio de Janeiro, Jucilei comentou o momento da equipe de Vagner Mancini e aproveitou para elogiar o trabalho do treinador.
O volante contou ao GazetaEsportiva.com que acredita que a equipe estará melhor na temporada 2021. Além do elenco qualificado, Jucilei destacou o "fator Mancini" para a equipe.
"São dois gigantes do futebol brasileiro que tive o prazer de defender. O Corinthians oscilou um pouco no Brasileirão do ano passado, mas se encontrou com Mancini. Acredito que tem tudo para ir bem esse ano, até por conta do elenco qualificado que tem. Já o São Paulo, deixou escapar o título por detalhes. Mas provou que está no caminho certo. Em breve acredito que podem conquistar um título de grande expressão", afirmou o volante.
Notícias relacionadas
Jucilei protagonizou uma recente briga judicial com o Corinthians. Vitorioso em última instância, o meio-campista será indenizado pelo Corinthians. Em um dos três processos que envolvem o nome do atleta contra o clube, Jucilei reivindicou a falta de pagamentos referentes ao 13º salário de 2010, janeiro de 2011 e férias.
Cabe lembrar que Jucilei defendeu o Corinthians de 2009 a 2011. Neste período, assumiu a titularidade após a saída do volante Elias: ele disputou 103 jogos e balançou as redes em seis oportunidades.





