Venha fazer parte da KTO
x

Luan desabafa sobre falta de oportunidades com Mancini no Corinthians: 'Sou o único sem sequência'

40 mil visualizações 677 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan disputou seis jogos pelo Corinthians em 2021

Luan disputou seis jogos pelo Corinthians em 2021

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia Luan disputou seis partidas pelo Corinthians em 2021, sendo três pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada e outras três pela atual edição do Paulista. Apesar de não ter reencontrado seu melhor momento, o meia alvinegro lamentou não ter oportunidades com Vagner Mancini.

Em entrevista ao SBT Arena, o camisa 7 afirmou ter boa relação com o treinador, mas pediu mais chances dentro de campo. Quando o Corinthians teve um surto de Covid-19 no elenco, por exemplo, o treinador precisou de um time alternativo contra o Palmeiras e a não opção pelo meia foi motivo de surpresa para muitos.

"Desde quando o Mancini chegou, eu tive poucas oportunidades de começar jogando, de poder entrar jogando uma partida. Se perguntar para qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo", iniciou Luan.

"Minha relação com ele (Vagner Macini) é tranquila, a gente fala no dia a dia, até conversa. Mas é perguntar para ele também porque não tenho oportunidades. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu clube de coração e não ter oportunidade, eu fico incomodado com isso. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar. Mais que tudo eu quero dar uma resposta para eles", completou

Luan veio ao Corinthians após passagem pelo Grêmio, onde se destacou na disputa pela Libertadores 2017. O meia corinthiano não deixou de destacar o carinho pelo técnico Renato Gaúcho, mas ressaltou que não voltaria para a equipe do Rio Grande do Sul.

"Renato foi um paizão pra mim, ele me ajudou muito. Conquistamos muitas coisas juntos, mas ele está lá no Grêmio e eu estou no Corinthians. Eu quero focar aqui e ser feliz aqui. Meu sonho é poder conquistar títulos aqui, brigar por coisas grandes. É meu maior desejo aqui no Corinthians", afirmou Luan.

Até aqui, Luan disputou 47 partidas pelo Corinthians, sendo 17 vitórias, 17 empates e 13 derrotas - desses números, o meia foi titular em 32 oportunidades e balançou as redes em sete delas.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira, às 20h, pelo Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge visita a Ferroviária, em Araraquara, pela nona rodada da competição. O elenco de Mancini ocupa o primeiro lugar do Grupo A, com 14 pontos.

E mais: o que perceberam sobre Luan na série do SporTV

Veja mais em: Luan.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: