Luan desabafa sobre falta de oportunidades com Mancini no Corinthians: 'Sou o único sem sequência'

40 mil visualizações 677 comentários

Por Meu Timão

Luan disputou seis jogos pelo Corinthians em 2021

Luan disputou seis jogos pelo Corinthians em 2021

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia Luan disputou seis partidas pelo Corinthians em 2021, sendo três pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada e outras três pela atual edição do Paulista. Apesar de não ter reencontrado seu melhor momento, o meia alvinegro lamentou não ter oportunidades com Vagner Mancini.

Em entrevista ao SBT Arena, o camisa 7 afirmou ter boa relação com o treinador, mas pediu mais chances dentro de campo. Quando o Corinthians teve um surto de Covid-19 no elenco, por exemplo, o treinador precisou de um time alternativo contra o Palmeiras e a não opção pelo meia foi motivo de surpresa para muitos.

"Desde quando o Mancini chegou, eu tive poucas oportunidades de começar jogando, de poder entrar jogando uma partida. Se perguntar para qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo", iniciou Luan.

"Minha relação com ele (Vagner Macini) é tranquila, a gente fala no dia a dia, até conversa. Mas é perguntar para ele também porque não tenho oportunidades. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu clube de coração e não ter oportunidade, eu fico incomodado com isso. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar. Mais que tudo eu quero dar uma resposta para eles", completou

Luan veio ao Corinthians após passagem pelo Grêmio, onde se destacou na disputa pela Libertadores 2017. O meia corinthiano não deixou de destacar o carinho pelo técnico Renato Gaúcho, mas ressaltou que não voltaria para a equipe do Rio Grande do Sul.

"Renato foi um paizão pra mim, ele me ajudou muito. Conquistamos muitas coisas juntos, mas ele está lá no Grêmio e eu estou no Corinthians. Eu quero focar aqui e ser feliz aqui. Meu sonho é poder conquistar títulos aqui, brigar por coisas grandes. É meu maior desejo aqui no Corinthians", afirmou Luan.

Até aqui, Luan disputou 47 partidas pelo Corinthians, sendo 17 vitórias, 17 empates e 13 derrotas - desses números, o meia foi titular em 32 oportunidades e balançou as redes em sete delas.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira, às 20h, pelo Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge visita a Ferroviária, em Araraquara, pela nona rodada da competição. O elenco de Mancini ocupa o primeiro lugar do Grupo A, com 14 pontos.

E mais: o que perceberam sobre Luan na série do SporTV

Veja mais em: Luan.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x