Fala de estreante e 'lembrança da Libertadores': bastidores da estreia do Corinthians no Brasileiro

1.2 mil visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians estreou com vitória no Brasileiro Feminino

O Corinthians estreou com vitória no Brasileiro Feminino

Reprodução/ Twitter

O Corinthians estreou com vitória no Brasileiro Feminino na noite do último sábado, vencendo o Napoli-SC por 3 a 0. Antes da partida, algumas jogadoras deram discursos motivadores e até as recém-chegadas falaram com orgulho pedindo uma boa atuação em campo. O desempenho da equipe na Libertadores também foi relembrado.

"Vamos lá, Corinthians. Boa noite. Agora vamos ter uma sequência boa, estrear, voltar a jogar, dentro de casa, a gente defende nosso título... vamos jogar com tudo nesse campeonato, elas também chegam com confiança. Já falei diversas vezes, todas vocês jogam pra cace**, são boas demais, joguem juntas, com confiança", falou o treinador logo nos primeiros momentos do pré-jogo - veja o vídeo completo dos bastidores abaixo.

Na reunião habitual antes da bola rolar, as jogadoras se cumprimentaram no vestiário e algumas atletas pediram a palavra. Katiuscia relembrou a sensação das atletas por "querer mais" na Libertadores, enquanto a recém-chegada Kemelli exaltou a sua alegria por vestir o manto corinthiano.

"Lembra do sentimento que a gente teve lá na Libertadores, de ficar em terceiro e ficar 'meu, quero jogar de novo, quero dar meu melhor de novo', vamos começar nossa trajetória hoje, galera", lembrou a lateral-direita.

"Todas as entrevistas que eu dei, eu sempre falei que aqui a alegria voltou, e eu nem tinha jogado ainda, eu nem tinha vestido essa camisa, e eu já estava feliz em fazer o que eu amo novamente. Vamos começar esse campeonato com tudo, nos ajudar, apoiar. Sei que a estreia é difícil, bate o nervosismo, mas eu sei que a gente é capaz, é uma pela outra até o fim", afirmou a goleira.

O Corinthians abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, quando a estreante Jheniffer venceu duas marcadoras e marcou seu primeiro gol pelo clube. Depois, e, dois lances de bola parada, Yasmim fez bons lançamentos para Gabi Nunes e Gabi Zanotti marcaram. Ao final da partida, a camisa 9 comemorou o tento.

"Esperei tanto por esse momento, fiquei muito feliz por ser titular, marcar um gol. Principalmente pela entrega de toda a equipe, estou muito feliz com isso", comemorou Jheniffer.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na quarta-feira. O Timão enfrenta a Ferroviária, às 20h, na Fonte Luminosa, com transmissão da plataforma MyCujoo. A equipe alvinegra, vale lembrar, é a atual campeã da competição.

Confira o vídeo com os bastidores da estreia do Corinthians

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x