Volta de Léo Santos e conversa de Jô com Xavier; veja os bastidores da vitória do Corinthians

2.6 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Léo Santos voltou a jogar pelo Corinthians depois de dois anos

Léo Santos voltou a jogar pelo Corinthians depois de dois anos

Reprodução

Com a liderança do Grupo A e com a classificação encaminhada no Paulistão depois de mais uma vitória no Paulistão, desta vez por 2 a 0 contra o Ituano, o Corinthians divulgou os bastidores do triunfo que aconteceu no último domingo.

Antes da partida, o clima era de muita motivação para os jogadores que entraram em campo. Flávio de Oliveira, preparador físico, mais uma vez deu um discurso acalorado antes da partida. O Meu Timão preparou um resumo dos principais acontecimentos do vídeo - veja abaixo.

Motivação

Como sempre antes das partidas, o preparador físico Flávio de Oliveira chamou a atenção do grupo e pediu imposição, em mais um discurso para os atletas.

"Um dos nossos grandes adversários do nosso dia a dia somos nós. Como grupo, se unam, se ajudam, se organizem. Paciência com a p** da bola, imposição, a porra do outro time, com todo o respeito, não pode chegar aqui e deitar e rolar. Nós estamos no Corinthians, c****.”,

Fala, Mancini!

No intervalo da partida, mesmo com o Corinthians vencendo, Vagner Mancini cobrou uma melhora de seus atletas. O treinador gostou da postura do time no primeiro tempo, mas...

“Estamos jogando bem e concentrados no jogo, tá? Então, se nós viéssemos com um 0 x 0 no placar seria muito injusto por tudo aquilo que fizemos. Só que ainda não está bom não, nós temos que melhorar!” Mancini

Momento especial para Léo Santos

Após mais de dois anos, o zagueiro Léo Santos voltou a atuar com a camisa do Corinthians. O jogador se mostrou emocionado e ganhou apoio de Cássio, que ressaltou toda a luta do garoto e expressou felicidade com a sua volta.

“Perdi até um pouco da noção do campo, do jeito que a bola corre, mas estou muito feliz de ter superado tudo e voltado bem aí. Agora espero poder contribuir com o grupo” Léo Santos, em entrevista após o jogo.

“Parabéns a todos, mas é um momento especial para ti, Léo. Você deve estar feliz, mas nós estamos muito felizes também. Não tenha a menor dúvida do tanto que a gente gosta, de tudo o que passou e da pessoa que tu é. Então, meus parabéns e conte sempre com a gente”, disse Cássio, em roda pós-jogo, para Léo Santos.

“Muito obrigado a todos, feliz para caramba de poder voltar a jogar. Mais feliz ainda porque é muito nítido a felicidade de todos de eu estar de volta, de todo o processo que eu passei. Quem acompanhou de perto viu toda dificuldade que eu passei, as barreiras da vida são assim, pra gente poder ultrapassar, ficar mais maduro como ser humano e profissional. Tenho certeza que hoje eu sou uma pessoa e um jogador mais maduro, pronto para poder contribuir para todos nos jogos, dia a dia e treinamento. Muita gratidão, obrigado a todos e vamos em busca dos objetivos da temporada!”, finalizou Léo Santos

Vitória importante!

Após mais uma boa exibição, Luan falou com a Corinthians TV e se mostrou feliz com o desempenho do time.

“Fico feliz de poder voltar a jogar, poder ajudar a equipe, ainda mais quando vence. A gente fez um grande jogo hoje, mas vamos sempre buscar melhorar. É muito melhor a gente corrigir os erros vencendo, isso é o que mais importa.!

Conversa de com Xavier

Xavier, um dos destaques do Corinthians na partida, revelou uma conversa de Jô e usou o atacante como exemplo de dedicação.

"Esse é o espírito, principalmente para nós, que estamos subindo. Ontem, em uma das minhas conversas com o Jô, ele falou ‘amanhã é o jogo da nossa vida’. E não posso aceitar que um cara desse, que ganhou tudo que ganhou, fale que é o jogo da vida dele e o meu não ser. Não posso aceitar que ele dê o sangue dele e eu não. O que fizemos hoje, é daí para mais e vamos aproveitar nossas oportunidades. Estamos no Corinthians, vamos abraçar essa chance"

Confira os bastidores da vitória do Corinthians

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    [Mayara Munhoz] Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    ver detalhes
  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x