Dupla de cantores lança música retratando trajetória de Rodrigo Varanda no futebol

1.3 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Rodrigo Varanda terá sua história de vida retratada na música "Diamantes"

Rodrigo Varanda terá sua história de vida retratada na música "Diamantes"

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jovem Rodrigo Varanda, revelado nas categorias de base do Corinthians, conquistou em sua carreira o que é o sonho de muitos garotos: chegar ao time profissional do Timão. Pensando nessa trajetória, os cantores Levi e KayBlack escreveram uma música em homenagem ao garoto.

Nomeado "Diamante", o novo hit será lançado no próximo dia 14 de maio e retrata a realidade e a trajetória de Rodrigo Varanda até o time principal do Corinthians. O clipe, produzido pela Elenko Music, mostra uma criança que vende balas em um farol e que alcança seu sonho: ser jogador de futebol profissional. A letra também faz um paralelo com a vida dos artistas, que relatam momentos difíceis de falta de dinheiro, mas que mesmo assim não desistiram.

Rodrigo Varanda não é o único a aparecer no clipe. Outros atletas como Luciano, Edenílson, Guilherme Arana, Claudinho, Malcom, Felipe Vizeu, Gustavo Nonato, Uendel, Matheus Davó, Guilherme Mantuan, Igor Vinicius, Luiz Felipe, Cássio, Matheus Pereira, Petros, Ivan Quaresma, Gustavo Mantuan, Ramires e Michel também participaram das gravações. O jovem corinthiano aproveitou o espaço para dar um recado aos garotos que têm o sonho de se tornarem jogadores.

"Fiquei muito feliz e lisonjeado quando soube que a música também fala um pouco da minha história, de como não desisti, sonhei, lutei e cheguei até o time profissional. Fica aqui meu incentivo para todos que não desistam dos seus sonhos, corram atrás, porque tudo é possível ao que crê. A música ficou show de bola, muito bem feita, num ritmo legal. É um estilo que curto bastante também", contou o corinthiano.

O jovem atacante, vale lembrar, faz parte da nova "ala" de jovens do Corinthians. Ele é um dos atletas testados pelo técnico Vagner Mancini no ataque alvinegro, ao lado de Gabriel Pereira, Vitinho, Adson e Cauê.

Recentemente, o Meu Timão apurou que o jovem tem enfrentado problemas com a comissão técnica do Corinthians. Escalado em partidas importantes do clube, como o último Dérbi, o jovem foi "escanteado" por questões extracampo. Neste domingo, após o duelo contra o Novorizontino, Mancini negou que Varanda perdeu espaço no time.

Veja mais em: Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Danilo Avelar proferiu um insulto racista em jogo online na noite desta terça-feira

    Corinthians decide encerrar contrato de Danilo Avelar após ato racista; reunião selará detalhes

    ver detalhes
  • Ídolo da Fiel, Paulinho deixou o Corinthians em 2013

    Mãe de Paulinho revela torcida para jogador voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Everaldo (Sport), Éderson (Fortaleza) e Bruno Méndez (Inter) são três dos 17 que, neste momento, estão emprestados pelo Corinthians

    Corinthians gastou R$ 68,6 milhões com jogadores que estão emprestados; Bruno Méndez é o mais caro

    ver detalhes
  • Garotos da base reforçaram o treino do profissional nesta terça-feira

    Treino do Corinthians tem liberação de Bruno Méndez e reforços da base nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Alex é o novo auxiliar técnico do Corinthians

    Alex deixa a coordenação da base e vira auxiliar técnico de Sylvinho no Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo Avelar cometeu ato racista durante partida online de CS:GO

    Torcida do Corinthians cobra demissão de Danilo Avelar após caso de racismo; veja tuítes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x