BMG troca novamente de lugar na camisa do Corinthians e começa campanha em prol da base; entenda
8.8 mil visualizações 58 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A quinta-feira marca um novo estágio na parceria entre Corinthians e o Banco BMG. Depois de chegar ao clube no espaço máster, o patrocinador foi para o omoplata e, a partir do confronto diante do Sport Huancayo, ocupará o espaço das mangas - trocando, então, com o Galera.Bet.
A alteração marca o início da campanha #FortaleceAi, que pretende apoiar iniciativas de fortalecimento do clube. Todo o valor arrecadado com abertura de contas durante os próximos 30 dias serão investidos na construção do alojamento das categorias de base do Timão.
“A parceria entre BMG e Corinthians, iniciada em 2019, passa constantemente por um processo de transformação. Nesse novo momento, o logo do BMG estará presente nas mangas das camisas dos nossos jogadores das equipes masculina e feminina, o que remete à força dos nossos atletas. Nessa fase, tanto o Banco quanto os nossos torcedores estarão engajados nesse grande movimento de abertura de contas, que resultará no investimento necessário para a construção do novo alojamento”, explica Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
Conforme nota publicada pelo Corinthians, a mudança de espaço na camisa alvinegra não causou qualquer alteração nos valores pagos pelo Banco. Recentemente, vale lembrar, a empresa "perdeu" o espaço máster para a Neo Química Vitaminas.
“Nos empenhamos para sempre ajudar o clube e para incluir os torcedores nessas ações. Dessa maneira, eles podem participar dos processos de evolução, sejam eles para o time profissional ou de base, que é o caso do proposto pela campanha #FortaleceAi”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.