Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians empata com o Praia Clube e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal

1.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians suou, mas conseguiu se classificar na Copa do Brasil de Futsal

Corinthians suou, mas conseguiu se classificar na Copa do Brasil de Futsal

Divulgação/Corinthians

Corinthians 1 X 1 Praia Clube

Copa do Brasil de Futsal 2021
08 de maio de 2021, 20:15
Corinthians 1 x 1 Praia Clube
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

O Corinthians conseguiu uma classificação suada na noite do sábado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Depois de muito pressionar, a equipe fez o seu gol e terminou o duelo contra o Praia Clube empatada por 1 a 1 com o time mineiro, o bastante para avançar no torneio nacional.

Como havia vencido o duelo de ida por 3 a 1 na casa do adversário, no começo da semana, a equipe corinthiana ganhou o benefício de apenas precisar de uma igualdade para avançar na competição.

A equipe agora espera o vencedor do embate entre Minas e São José, que será decidido apenas no dia 18 deste mês. Na ida, na casa do Minas, vitória dos paulistas por 3 a 2, que dá ao time do Vale do Paraíba a vantagem de avançar também com um empate na segunda partida.

O Timão foi a campo com Careca; Rafa, Tatinho, Henrique e Deives, apostando em dar entrosamento ao que parece ser o novo quarteto titular do técnico André Bié. Em quadra, porém, o jogo corinthiano pouco fluiu em meio à boa marcação do adversário.

Para a etapa final, a aposta de Bié foi em Leandro Caires na vaga de Tatinho, tentando dar mais força à equipe. Quem surpreendeu, no entanto, foi o Praia, que abriu o placar com Rodrigo, aos cinco minutos.

O tento precedeu uma grande pressão corinthiana, mas a grande atuação do goleiro adversário foi deixando os donos da casa nervosos. O alívio veio a um minuto do fim, quando Jackson acertou o ângulo e deixou tudo igual.

Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Timão segue para a disputa da Libertadores da América de Futsal, que será disputada no Uruguai. O primeiro jogo do torneio será no sábado, dia 15 de maio, contra o Peñarol. Completam o grupo Proyecto Latin-BOL e Delta Te Quiero-VEN.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: