Mosquito e Araos comemorando o primeiro gol do Corinthians contra o Huancayo, pela Sul-Americana

Mosquito e Araos comemorando o primeiro gol do Corinthians contra o Huancayo, pela Sul-Americana

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

8.8K 120 Reportar erro

Pontos positivos

Fiel elogia técnico interino e reforça importância de Mosquito e Vital para o time; veja repercussão

Por Meu Timão

A torcida do Corinthians não demorou para repercutir a goleada do Corinthians sobre o Sport Huancayo, do Peru, por 5 a 0 , na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Apesar da fragilidade da equipe peruana, internautas alvinegros destacaram as atuações de dois jogadores: Mateus Vital e Gustavo Mosquito. O meia fez um gol e deu uma assistência, enquanto o atacante balançou as redes em duas oportunidades.

O técnico interino Fernando Lázaro também recebeu elogios nas redes sociais. Ele escalou o Timão com algumas novidades, como Araos e Mosquito, e também promoveu alterações interessantes no segundo tempo, como o jovem Adson.

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o River Plate, do Paraguai, pelo último compromisso do torneio continental. Vale ressaltar que o time corinthiano já está eliminado da competição.

Confira repercussão da Fiel nas redes sociais

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X