Sylvinho dividiu opiniões da Fiel após primeiro triunfo

Sylvinho dividiu opiniões da Fiel após primeiro triunfo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

24K 347 Reportar erro

Pro gasto

De 'modo Carille' a insatisfação: Fiel se divide após vitória do Corinthians

Por Meu Timão

Após duas derrotas com atuações bastante questionadas, o Corinthians venceu sua primeira partida sob o comando de Sylvinho: 1 a 0 diante do América Mineiro . Apesar do resultado positivo, o clima nas redes não foi de completa satisfação.

No Twitter, vários torcedores questionaram o desempenho do Timão, que praticamente não criou oportunidades na segunda etapa e chegou a sofrer uma espécie de pressão do time adversário.

Além do coletivo, algumas individualidades também foram criticadas pela torcida. Nomes como Camacho, Ángelo Araos, Roni e Léo Natel, que entrou na segunda etapa, foram alvo de revolta de corinthianos.

Apesar das críticas, uma parte da torcida também aprovou o que viu na Arena Independência. Nos elogios, o "modo Carille" foi citado, em alusão ao treinador que foi vitorioso com um time sólido defensivamente. Além disso, alguns ressaltaram que, com as limitações técnicas do time, esse é o caminho.

Confira os tuítes após a partida

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

347 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X