Corinthians visita Avaí/Kindermann para encerrar primeira fase do Brasileiro Feminino; saiba tudo

1.8 mil visualizações 27 comentários

Corinthians encerra sua participação na fase de grupos do Brasileiro Feminino nesta tarde

Corinthians encerra sua participação na fase de grupos do Brasileiro Feminino nesta tarde

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo pela última vez na fase de grupos do Brasileiro Feminino na tarde desta quinta-feira. Às 15h, o Timão enfrenta o Avaí/Kindermann, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina.

A equipe alvinegra já tem a liderança geral do confronto garantida. Com 37 pontos conquistados, o Timão tenta sua 13ª vitória na competição - além dos triunfos, o time do Parque São Jorge tem ainda um empate e uma derrota.

Vale lembrar, ainda, que o Corinthians aguarda a definição de seu adversário das quartas de final, que será disputada apenas depois da Olimpíada. O oitavo colocado será o rival do Timão na fase mata-mata e, como todas as partidas desta quinta acontecem às 15h, só será conhecido ao final dos jogos - Flamengo e o próprio Avaí/Kindermann brigam pela vaga.

As titulares!

O Corinthians tem alguns desfalques para esta tarde. Além de Miriã, que está lesionada, o time não contará com Natascha, que realizou uma artroscopia no joelho, e nem com o quinteto convocado para a Olimpíada: Tamires, Poliana, Erika, Andressinha e Adriana.

Por fim, Katiuscia e Gabi Zanotti também são desfalques pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a atacante Giovanna Crivelari viajou com a equipe e deve ficar no banco de reservas.

Assim, um possível Corinthians tem: Kemelli, Paulinha, Gi Campiolo, Pardal, Yasmim, Diany, Ingryd, Vic Albuquerque, Gabi Portilho, Cacau e Gabi Nunes.

Possível time para enfrentar o Avaí

Meu Timão

Olho no apito!

William Machado Steffen foi o escalado pela CBF para a partida desta tarde. Nas bandeiras, ele terá o auxílio de Gizeli Casaril e Luciane Rodrigues dos Santos. A competição, cabe lembrar, não conta com o árbitro de vídeo.

Transmissão

Como tem sido, a partida terá portões fechados para a torcida. É possível assistir ao jogo pela transmissão exclusiva da plataforma Elevensports.com, antigo MyCujoo, ou no canal Desimpedidos, no Youtube.

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x