Venha fazer parte da KTO
x

Jô se manifesta sobre vídeos de suposta festa clandestina durante a madrugada; entenda

46 mil visualizações 353 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o atacante Jô, que marcou o gol do Corinthians no duelo, voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais. Um vídeo do atacante saindo de uma suposta festa clandestina foi divulgado. No início da tarde, Jô deu uma declaração, também por meio de vídeo, desmentindo a situação.

"Deixar bem claro que saí do clube depois que cheguei do Rio de Janeiro. Passei num posto para abastecer o carro, entreguei a camisa para um amigo meu, que tinha me pedido. A amiga dele foi buscar e eu entreguei para ela e fui para casa. Hoje cumpri meu compromisso hoje pela manhã, fiz meu regenerativo e estou indo para casa e a vida segue. Mas só pra deixar claro o que aconteceu. Fico triste com o que estão falando por aí, mas a verdade está ai. Quarta-feira é 'nóis'. Tamo junto e vai Corinthians", disse o jogador no vídeo - veja acima.

A polêmica teve início com um vídeo publicado pelo jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan, na madrugada desta segunda-feira, que mostra o atacante do Corinthians numa rua, acompanhado de uma mulher - o vídeo também pode ser visto acima. Nas imagens, o jogador caminha lado a lado com uma mulher próximo a um posto de gasolina e, depois, num segundo vídeo, Jô a deixa na porta de um carro, atravessando a rua no momento seguinte. O acontecido seria por volta das 5h da manhã.

Segundo o jornalista, um funcionário do local alegou que o jogador estava numa festa clandestina que funciona em um restaurante de comida japonesa no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

O atleta teria ficado até, aproximadamente, às 8h. O elenco do Corinthians tinha treino marcado para a manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O Meu Timão tentou desde o início da manhã contato com o clube e assessoria do jogador, sem sucesso. O Corinthians não deve se manifestar sobre o caso, pois Jô já se pronunciou publicamente.

Há pouco mais de uma semana, Jô se envolveu em uma polêmica com a torcida do Corinthians. O jogador entrou em campo no duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com uma chuteira em tons de verde. Na ocasião, o clube divulgou por meio de nota que o jogador foi multado e não voltaria a utilizar o material. Jô também publicou uma nota afirmando que a cor da chuteira era azul e que não desrespeitaria a instituição Corinthians e seus torcedores.

Antes disso, em março, após o Corinthians conquistas a primeira vitória na temporada 2021, o jogador também protagonizou uma polêmica ao lado do meia Otero. Os atletas, de folga, foram a um resort em meio ao surto de Covid-19 no elenco alvinegro. Na ocasião, o clube afirmou que trataria a situação de forma interna.

Jô retornou ao Corinthians em 2020, mas não reencontrou a forma física esperada e tem sido alvo constante de críticas por grande parte da torcida. Ainda assim, o jogador é o artilheiro da equipe em 2021 com sete gols marcados, ao lado de Mateus Vital e Mosquito. No último domingo, quando balançou as redes contra o Fluminense, o jogador se tornou o maior artilheiro do clube na década.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: