Jô se manifesta sobre vídeos de suposta festa clandestina durante a madrugada; entenda

45 mil visualizações 353 comentários

Por Meu Timão

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o atacante Jô, que marcou o gol do Corinthians no duelo, voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais. Um vídeo do atacante saindo de uma suposta festa clandestina foi divulgado. No início da tarde, Jô deu uma declaração, também por meio de vídeo, desmentindo a situação.

"Deixar bem claro que saí do clube depois que cheguei do Rio de Janeiro. Passei num posto para abastecer o carro, entreguei a camisa para um amigo meu, que tinha me pedido. A amiga dele foi buscar e eu entreguei para ela e fui para casa. Hoje cumpri meu compromisso hoje pela manhã, fiz meu regenerativo e estou indo para casa e a vida segue. Mas só pra deixar claro o que aconteceu. Fico triste com o que estão falando por aí, mas a verdade está ai. Quarta-feira é 'nóis'. Tamo junto e vai Corinthians", disse o jogador no vídeo - veja acima.

A polêmica teve início com um vídeo publicado pelo jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan, na madrugada desta segunda-feira, que mostra o atacante do Corinthians numa rua, acompanhado de uma mulher - o vídeo também pode ser visto acima. Nas imagens, o jogador caminha lado a lado com uma mulher próximo a um posto de gasolina e, depois, num segundo vídeo, Jô a deixa na porta de um carro, atravessando a rua no momento seguinte. O acontecido seria por volta das 5h da manhã.

Segundo o jornalista, um funcionário do local alegou que o jogador estava numa festa clandestina que funciona em um restaurante de comida japonesa no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

O atleta teria ficado até, aproximadamente, às 8h. O elenco do Corinthians tinha treino marcado para a manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O Meu Timão tentou desde o início da manhã contato com o clube e assessoria do jogador, sem sucesso. O Corinthians não deve se manifestar sobre o caso, pois Jô já se pronunciou publicamente.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Jô empata com Vital e Mosquito na artilharia do Corinthians em 2021; veja lista Jô empata com Vital e Mosquito na artilharia do Corinthians em 2021; veja lista
Com saída de Ramiro, Corinthians chega a 17 jogadores emprestados; veja lista Com saída de Ramiro, Corinthians chega a 17 jogadores emprestados; veja lista

Há pouco mais de uma semana, Jô se envolveu em uma polêmica com a torcida do Corinthians. O jogador entrou em campo no duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com uma chuteira em tons de verde. Na ocasião, o clube divulgou por meio de nota que o jogador foi multado e não voltaria a utilizar o material. Jô também publicou uma nota afirmando que a cor da chuteira era azul e que não desrespeitaria a instituição Corinthians e seus torcedores.

Antes disso, em março, após o Corinthians conquistas a primeira vitória na temporada 2021, o jogador também protagonizou uma polêmica ao lado do meia Otero. Os atletas, de folga, foram a um resort em meio ao surto de Covid-19 no elenco alvinegro. Na ocasião, o clube afirmou que trataria a situação de forma interna.

Jô retornou ao Corinthians em 2020, mas não reencontrou a forma física esperada e tem sido alvo constante de críticas por grande parte da torcida. Ainda assim, o jogador é o artilheiro da equipe em 2021 com sete gols marcados, ao lado de Mateus Vital e Mosquito. No último domingo, quando balançou as redes contra o Fluminense, o jogador se tornou o maior artilheiro do clube na década.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Com assistências em dois jogos consecutivos, Fábio Santos atinge marca importante em sua segunda...

    Corinthians renova contrato de Fábio Santos

    ver detalhes
  • Corinthians fez acordo com a CET e pagará dívida milionária em 150 meses

    Justiça: Corinthians faz acordo com a CET e pagará dívida milionária em 150 meses

    ver detalhes
  • Danilo Avelar deve voltar a treinar com bola nesta quinta-feira, mesmo dia em que completa três meses da polêmica de injúria racial protagonizada pelo jogador

    Entenda a situação de Danilo Avelar no Corinthians perto de completar três meses de ato racista

    ver detalhes
  • Matheus Jesus deve ser emprestado mais uma vez pelo Corinthians

    Juventude rescinde com Matheus Jesus e Corinthians deve emprestá-lo para a Série B

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras empataram no Dérbi do Paulistão

    Corinthians cresce no segundo tempo e busca empate contra o Palmeiras pelo Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Diogo Siston comanda o Corinthians Sub-20 no Paulista

    Corinthians vence Juventus no Paulista Sub-20 e garante vaga antecipada para a segunda fase

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x