Roni tem lesão constatada no joelho; extensão e tipo de tratamento ainda serão conhecidos
18 mil visualizações 182 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni

Roni passou pelos primeiros exames no joelho direito, que constaram uma lesão ligamentar; extensão da lesão e o tipo de tratamento, porém, ainda serão definidos
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Depois de deixar o gramado mais cedo na partida de domingo, o volante Roni realizou os primeiros exames no joelho direito e a notícia não é boa: foi constatada uma lesão ligamentar no local. O departamento médico do Corinthians ainda vai precisar esperar os próximos dias para definir a extensão do problema e o tipo de tratamento.
O primeiro passo é esperar a redução do edema na região. Na sequência, os médicos do Corinthians definirão se o tratamento será conservador (com fisioterapia e medicamentos) ou cirúrgico.
Somente com todas essas situações definidas é que será possível ter uma ideia do período de recuperação necessário para Roni que, por sua vez, seguirá em tratamento no CT Joaquim Grava.
O trauma no joelho direito de Roni foi sofrido durante a partida contra Atlético, em Goiânia. O meio-campista, que foi titular do Corinthians, ficou em campo por 70 minutos quando precisou ser substituído - Vitinho entrou em seu lugar.
Vale lembrar que outros jogadores do Corinthians também estão sob cuidado dos médicos e fisioterapeutas no CT. Veja aqui.

TV flagrou a preocupação de Roni ainda no banco de reservas do estádio do Atlético-GO
Reprodução/TV
Notícias relacionadas
![]() | Corinthians tem cinco jogadores se recuperando de lesão; veja situação de cada um |