Sylvinho comenta sequência de empates do Corinthians e valoriza 'conexão' entre ataque e defesa

2.5 mil visualizações 69 comentários

Por Meu Timão

Sylvinho comentou os pontos perdidos pelo Corinthians nos últimos três jogos

Sylvinho comentou os pontos perdidos pelo Corinthians nos últimos três jogos

Danilo Fernandes/Meu Timão

Com o empate diante do América-MG no último domingo, o Corinthians chegou ao terceiro jogo sem conseguir sair da igualdade no placar. Após o confronto, o técnico Sylvinho avaliou o saldo e afirmou que a equipe não pode deixar escapar pontos importantes.

"Quando analisamos um time, não conseguimos, eu não consigo, dividir o que é defesa e ataque, no que diz a construção do time. É tudo conexão. Precisamos de treinos separados para dar dinâmica, corrigimos isso depois dos jogos. Hoje foi importante com GP, que já jogou na função, pode atuar e deixa o time ofensivo. Mais atacante do que meia. Um time é completo", explicou Sylvinho.

"O cenário ideal é defender bem e construir bem. É uma conexão de atletas que vamos construindo com calma e tranquilidade. Temos pressa mas precisamos respeitar os limites dos atletas. Estamos trabalhando cada vez mais", completou o treinador.

Depois de empatar com Juventude, Atlético-GO e América-MG, o Corinthians agora tem 30 pontos no Brasileirão. A equipe deixou de conquistar seis dos nove pontos em jogo nas últimas três partidas. O Timão é o atual sexto colocado na tabela.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece na Neo Química Arena e o elenco de Sylvinho terá uma semana livre para treinar.

Veja mais em: Sylvinho e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x