1.3K 17 Reportar erro
O cara do jogo!
Deives comemora classificação na LNF e dedica vitória à torcida do Corinthians
Por Meu Timão
Deives foi o nome do importante resultado conquistado pelo Corinthians na Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira. O pivô marcou três gols na vitória por 5 a 3 sobre o Jaraguá , que garantiu a classificação para os playoffs. Após o confronto, o jogador comemorou o feito e o dedicou à Fiel.
"Sensação de alívio e felicidade ao mesmo tempo. A equipe se entregou no verdadeiro espírito do que é o 'corinthianismo'. A gente conversava muito no vestiário antes do jogo, sabemos que estamos devendo essa entrega, raça e dedicação. Por isso, dedico essa classificação para a torcida corinthiana, que teve muita paciência com a gente. Pode ter certeza que, enquanto a gente estiver por aqui, vamos honrar essa camisa como ela merece, respeitando a história do clube. Estamos juntos, sempre", disse, em vídeo divulgado pelo clube - veja abaixo na íntegra.
O camisa 10 foi o autor do primeiro, do terceiro e do quarto gol do time na partida. O hat-trick transforma o experiente jogador no artilheiro isolado do clube em 2021, com 13 tentos anotados.
O Timão dependia de uma vitória ou empate no duelo para sacramentar a vaga no mata-mata. O Foz Cataratas é o primeiro adversário e tem a vantagem do empate na prorrogação. Ainda não há datas definidas para os jogos.
Veja a declaração de Deives
Fala, @DeivesFutsal 🎙️
— Corinthians Futsal (@corinthiansftsl) October 11, 2021
Após a vitória e a classificação de hoje, o capitão Deives comentou a situação do time, o papo do pré-jogo e dedicou a vitória para a Fiel torcida, que apoia o Timão incondicionalmente. ✊🏽🖤🤍 #VaiCorinthians #CorinthiansFutsal pic.twitter.com/IhMpGSX0wN





