Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de visitar o Internacional

8.6 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira para realizar o penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional, no domingo, às 16h, fora de casa. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Nesta manhã, os jogadores iniciaram o aquecimento no Campo 4 e, na sequência, foram divididos pelo técnico Sylvinho. Os meias e atacantes realizaram um trabalho de passes, cruzamentos e finalizações. A atividade desses jogadores foi comandada pelos auxiliares Doriva e Alex.

Já Sylvinho foi para o Campo 3, junto com os zagueiros e laterais. O treinador comandou um trabalho específico com esses atletas. No final da atividade, todos os jogadores participaram de um treino de bolas paradas defensivas.

O Corinthians encerra a preparação para enfrentar o Internacional neste sábado. A equipe volta ao CT Joaquim Grava novamente pela manhã e, só depois, seguirá para o Rio Grande do Sul.

Vale destacar que Corinthians e Internacional somam os mesmos 40 pontos no Brasileirão e, portanto, fazem um confronto direto no domingo. A equipe gaúcha, porém, ultrapassou o Timão e agora ocupa a sexta colocação na tabela. O time de Sylvinho, extremamente pressionado pela torcida, está em sétimo lugar.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Internacional.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Edil
    Foto do perfil de Edil

    Ranking: 108º

    Edil 8293 comentários

    @edil.gian em

    Treinamentos específicos do Sylvinho: passes de lado e recuos de bola... Kkkkk...

  • Julio
    Foto do perfil de Julio

    Ranking: 906º

    Julio 1986 comentários

    @julio.santos20 em

    O Inter joga pelo empate para se manter na frente da tabela do Corinthians, pelos últimos jogos e como não temos padrão de jogo e nenhuma jogada ensaiada apesar de semana cheia de treino, o normal aí é o Inter ganhar e abrir mais 3 pontos na tabela, assim vamos cair, cair e cair na Tabela, vamos ver até quando essa diretoria incompetente vai segurar esse treinador, é lógico que se ganhar, vai ter mais 2 jogos de tranquilidade, mas se perde, fica na corda bamba e tem que cair rápido, se classificar para a Pré-Libertadores com Silvinho de técnico, é melhor nem classificar, seria vexame na certa, se formos eliminados que seja na Libertadores mesmo e não na Pré, perdendo para times da segunda divisão da Bolivia ou do Paraguai.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Helio Gabriel de Deus
    Foto do perfil de Helio Gabriel de Deus

    Ranking: 2182º

    Helio 968 comentários

    116º. @helio.gabriel.de.deu em

    A desculpa da diretoria, jogadores e alguns defensores da imprensa é que o Silvinho é trabalhador, eu também sou, e não posso ser técnico do Corinthians, outra defesa em favor dele é que tem pouco tempo no Clube! Vejam quantos técnicos acabam de assumir ou tem pouco tempo de Clube e ganham do Corinthians! Por mais que o tempo pode não ser longo, dá para ver trabalho em alguns técnicos, aqueles que não mostram nada é porque não servem, pelo o menos
    No momento do Clube! Futebol é assim e sempre será, se chegar é der certo, segue em frente, se não der certo, mesmo no começo, é principalmente se não mostrar alguma coisa de positivo, mesmo sem resultados, tem que sair! Fora Silvinho!

  • Helio Gabriel de Deus
    Foto do perfil de Helio Gabriel de Deus

    Ranking: 2182º

    Helio 968 comentários

    115º. @helio.gabriel.de.deu em

    Um dos problemas graves do time e pouca gente percebe, o time marca muito mal! Marcação frouxa, á distância, sem fazer pressão e principalmente sem saber dar o "bote", chegar antes, cortar linha de passe, enfim os jogadores não sabem marcar, não tem esse treinamento!Daí qualquer ataque do adversário é perigoso e para piorar, a criação e velocidade são inexistente no time! É muito toque para trás e para os lados, a saída de jogo dos zagueiros e laterais, são horríveis! Se o meio-de-campo se adianta, a defesa não saber sair jogando! O Gil não acerta um passe de meia ou longa distância, é um jogador burocrático e mediano, veja quantos bolas com perigo ele leva aos adversários, mesmo nos escanteios, é quase zero! Os laterais erram passes e lançamentos, demais, cruzamentos então, são horríveis! Tudo isso explica o porque o time não funciona! A colocação e pontuação do time na tabela é enganosa, á qualquer momento o time pode despencar para o 10° lugar! Com Silvinho, esperem e verão! Acorda diretoria! Fora Silvinho já!

  • Helio Gabriel de Deus
    Foto do perfil de Helio Gabriel de Deus

    Ranking: 2182º

    Helio 968 comentários

    114º. @helio.gabriel.de.deu em

    Um dos problemas do Silvinho que os treinamentos não acrescentam nada de positivo, não se vê um resultado bom à ponto de mostrar que ele sabe trabalhar taticamente e tecnicamente o grupo!Resumindo, o Silvinho não é técnico para o Corinthians, pelo o menos no momento! Se tem conhecimento (como alguns dizem) não sabe colocar em prática, os jogadores ou não entendem ou não conseguem colocar em campo! Acho que taticamente, o Silvinho é um péssimo estrategista! Fora Silvinho!

  • Willians
    Foto do perfil de Willians

    Ranking: 266º

    Willians 4702 comentários

    113º. @willians.bily em

    Com esse time lixo se empatar amanhã é lucro

  • Antonio
    Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 2852º

    Antonio 755 comentários

    112º. @antonio.carlos.mart. em

    Só espero que ele Silvinho na vaga do Willian coloca mais um volante... Gabriel OU Xavier aí libera o Cantillo, Renato e Giuliano pra cima do Roger Guedes junto com GP... Aí depois definido e bem defino solta pelo amor de Deus os dois laterais... Depois pode colocar Mosquito ou Adson.