Gaviões volta a pedir demissão de Sylvinho do Corinthians: 'Evolução nenhuma'
22 mil visualizações 274 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Gaviões da Fiel voltou a pedir a demissão de Sylvinho depois do empate neste domingo
Danilo Fernandes/ Meu Timão
A maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, voltou a reclamar da manutenção do técnico Sylvinho no cargo. Usando o termo "estagiário", que se popularizou nas redes sociais em referência à falta de experiência do comandante, a entidade pediu a demissão do treinador da função.
"Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que vai aprender a organizar o time", escreveu a conta oficial da torcida nas redes sociais, celebrando o retorno ao jogos fora de casa - veja a publicação abaixo.
Pela primeira vez desde o início da pandemia no Brasil, o Corinthians jogou com a sua torcida fora de casa. A volta dos visitantes aos estádios foi liberada nesta semana pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em suas redes sociais, a maior torcida organizada do Corinthians publicou uma foto do começo do trajeto da caravana, no sábado. Ao todo, os torcedores garantiram aproximadamente 300 ingressos para o jogo deste domingo.
Foi a primeira viagem de membros da organizada desde fevereiro de 2020. A última vez que o Corinthians jogou como visitante e a Fiel esteve no estádio foi no dia 7 de março de 2020, quando o Timão empatou por 1 a 1 contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.
Confira a publicação feita pela Gaviões
Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que aprender a organizar o time.
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) October 24, 2021
ESTAMOS EM QUALQUER LUGAR.
GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
📷 Hezyo Sadu #gavioesdafiel #liberdadepratorcer