Corinthians Feminino lidera interações entre clubes americanos em rede social no mês de novembro
1.5 mil visualizações 16 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians Feminino encerrou o mês de novembro como o clube americano com mais interações no Instagram. No último mês, o Timão sagrou-se tricampeão da Libertadores Feminina, além de garantir a Tríplice Coroa em 2021.
De acordo com o levantamento da Deportes&Finanzas, empresa de estatísticas, o clube do Parque São Jorge ficou em primeiro lugar com mais de dois milhões de interações na plataforma do Instagram.
A diferença para o América, do México, é grande. São quase 1,3 milhões a mais do que o clube mexicano, que teve 727 mil interações. A terceira posição é ocupada pelo Chivas, também do México, com 502 mil.
Além do Corinthians, outros dois times brasileiros aparecem no Top 10. O Atlético-MG Feminino ficou em sétimo, com 271 mil interações; enquanto as Sereias da Vila, time feminino do Santos, teve 203 mil e ficou em nono.
Em tempo: a equipe feminina do Corinthians também liderou as interações no Twitter no último mês. As brabas também tiveram uma diferença significativa de engajamento em relação ao segundo colocado.