Corinthians anuncia reforços de peso e comissão para equipe de Free Fire; veja nomes

5.1 mil visualizações 38 comentários

Por Meu Timão

Corinthians apresentou sua equipe de Free Fire para 2022 nesta terça-feira

Corinthians apresentou sua equipe de Free Fire para 2022 nesta terça-feira

Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou os jogadores e comissão técnica do ano para a equipe de Free Fire. Além Zenac, Gelo e Razure, que já haviam renovado, VitinXP, Memgod e Band, integram o time corinthiano.

Não foram só os atletas que chegaram ao Timão. O anúncio também contou com reforços na comissão técnica. Bruno Zannini chega para ser coordenador da equipe, assim como Zutra, que será analista de desempenho do Corinthians Free Fire.

O Corinthians volta a disputar a competição a partir do dia 5 de fevereiro. Para além das novidades no sistema de disputa, que será em rodadas triplas, o Timão também segue se movimentando para ter um ano melhor. A Nomad eSports, nova gestora, está em vias de inaugurar a nova Game House da equipe.

Contratações

No fim de novembro, a reportagem do Meu Timão apurou o interesse do Corinthians em ter Memgod na equipe. Na última segunda-feira, o jovem se despediu da antiga equipe em suas redes sociais. O garoto joga como suporte e foi destaque nas campanhas da FURIA nas Ligas Brasileiras de Free Fire 3 e 4. Além disso, foi um dos escolhidos para compor a Seleção LBFF nas duas edições.

"E, para a próxima temporada, teremos seis jogadores. Então o primeiro reforço de fora, é Vitinho XP. E, para fechar, um craque que foi muito pela nossa torcida: Memgod", anunciou João Gava, CEO da Nomad.

Memgod e VitinXP foram apresentados como os novos jogadores do Corinthians Free Fire

Memgod e VitinXP foram apresentados como os novos jogadores do Corinthians Free Fire

Reprodução/YouTube

João Pedro Rodrigues Matayoshi, conhecido como Memgod, saiu da equipe FURIA e Vitor Silva, o VitinXP, do Team Coda Solid. Os jogadores se unem aZenac, Gelo e Razure. A saber, a contratação vem após três baixas no time, que vive um período de reformulação. Leozin, Ousado e Bops deixaram o Timão nas últimas semanas.

Com apenas 17 anos, VitinXP representou seu antigo time por dois anos. Por lá, teve grande destaque. Na última edição da LBFF, foi o jogador da Team Coda Solid que mais fez abates, com 97 kills em 81 quedas. No geral, ficou em sétimo lugar no ranking da estatística.

Renovações

Antes de anunciar as contratações, a Nomad comunicou oficialmente a renovação do trio do Corinthians Free Fire. "Falando em escalação. Vamos aos jogadores para 2022. Os jogadores que permanecem com a gente. Nosso capitão, Zenac, Razure e Gelo", destacou João Gava.

Corinthians renovou contratos de Zenac, Razure e Gelo

Corinthians renovou contratos de Gelo, Razure e Zenac

Reprodução/YouTube

Base

O Corinthians Free Fire contará com mais atletas para chegar ainda mais forte para 2022. Uma das novidades foi o anúncio de Band, que aos 16 anos está em evolução e subiu do Bando de Loucos (categoria de base do Timão na modalidade).

"O primeiro reforço veio da base, com 16 anos, evoluiu e agora chega no nosso time principal: Band", comunicou o CEO da Nomad, João Gava.

Bandido, também conhecido como Band, subiu do Bando de Loucos (base do Free Fire)

Bandido, também conhecido como Band, subiu do Bando de Loucos (base do Free Fire)

Reprodução/YouTube

Comissão técnica

A Nomad também anunciou a sequência de Kied como técnico da equipe. Além dele, Igor Ramos foi anunciado como social media da equipe. O profissional comandará as redes sociais do clube. Por fim, Bruno Zannini será o coordenador do GH e Zutra assumirá a função de analista de desempenho.

"Infelizmente, nossa comissão não pode estar aqui conosco. O Kied renovou com o Corinthians, mas testou positivo para a Covid-19 e já está em isolamento neste momento", afirmou João Gava.

"Para completar a comissão técnica, buscamos o Zutra no mercado. Já trabalhou comigo em projetos anteriores, e tenho total confiança. Ele será analista para ajudar o Kied para ajudar a equipe na LBFF", completou o coordenador Bruno Zannini.

Confira o vídeo de anúncio da equipe

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Veja Mais:

  • Corinthians se reencontra com o Santos neste sábado

    Conheça a única opção para assistir ao jogo entre Corinthians e Santos

    ver detalhes
  • Gustavo Mantuan pode ser envolvido em troca por Yuri Alberto

    Corinthians pode ceder dois jogadores ao Zenit para ter Yuri Alberto; saiba bastidores

    ver detalhes
  • Corinthians reencontra o Santos na noite deste sábado, agora pelo Brasileirão

    Corinthians reencontra Santos na Neo Química Arena pelo Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcedores do Boca Juniors cometeram ato de racismo no último confronto contra o Corinthians

    Boca Juniors é punido pela Conmebol após casos de racismo em duelo contra o Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez está liberado para reestreia no Corinthians

    Bruno Méndez é registrado no BID e está liberado para fazer reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Erick Pulgar pertence à Fiorentina, da Itália; volante é constantemente convocado para a seleção chilena e defendeu o Galatasaray na última temporada

    Corinthians tem conversas para a contratação de volante chileno Erick Pulgar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x