Corinthians vence Inter de Limeira em jogo-treino com gol de jovem da base

70 mil visualizações 200 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians teve seu primeiro desafio da temporada 2022 neste domingo. No CT Joaquim Grava, após o período de treino na manhã, o Timão recebeu a Inter de Limeira para um jogo-treino e deixou a atividade com a vitória por 1 a 0 - assista o vídeo com mais detalhes acima.

O técnico Sylvinho comandou um trabalho tático na parte da manhã de olho no jogo-treino que teria à tarde. A atividade da tarde contou com dois tempos de 45 minutos e o Corinthians foi a campo com o time que tem treinador para ser titular: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

O jogo-treino foi realizado sob forte chuva no CT Joaquim Grava. O Corinthians tomou conta das ações do jogo e chegou a abrir o placar aos 21 minutos, com gol de Paulinho, mas a arbitragem anulou o tento alegando falta do corinthiano.

O Timão ainda teve chances com João Victor e Mantuan, mas o primeiro tempo chegou ao fim sem alterações no placar. Para o segundo tempo, Sylvinho mudou todo o time e escalou Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Melo, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan. Bruno Melo, por sinal, fez sua primeira aparição com a camisa do Corinthians.

Os corinthianos seguiram ditando o ritmo do jogo e conseguiram o gol da vitória já na reta final da partida. Com 39 minutos, Cantillo fez o lançamento para Mosquito e viu a zaga cortar o passe. A sobra ficou com Du Queiroz, que bateu de esquerda e garantiu a vitória do Timão.

O elenco alvinegro se reapresenta na segunda-feira, quando volta a treinar no período da tarde. O Timão se prepara para estrear oficialmente na temporada contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, pelo Paulista.

Separados

O zagueiro Danilo Avelar, os meias Renato Augusto e Willian, além dos atacantes e Jonathan Cafu não participaram das atividades com o restante do elenco. O quinteto realizou trabalhos separados com a equipe de preparação física.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Abimael, à direita, assinou com o Corinthians por dois anos

    Corinthians acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Palmeiras para o Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x