Gabi Zanotti e goleiro do futsal do Corinthians participam do Reis e Rainhas do Drible em 2022

800 visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Campeã do Brasileiro, Paulista e Libertadores em 2021, Gabi Zanotti participará de evento beneficente neste domingo

Campeã do Brasileiro, Paulista e Libertadores em 2021, Gabi Zanotti participará de evento beneficente neste domingo

Célio Messias/ Agência Corinthians

A meia do Corinthians, Gabi Zanotti, tem presença confirmada na sétima edição do Reis e Rainhas do Drible. O evento acontece no próximo domingo, às 10h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Esta será a primeira vez que Zanotti participa do evento. O ano de 2022 marca a segunda edição com participação de mulheres dentro da quadra. A camisa 10 do Timão não escondeu a felicidade em estar na competição.

“Sempre gostei de assistir à esses desafios. Creio que todos os apaixonados por futebol e suas derivações também gostam do evento, porque engloba um pouco de tudo. Gols, magia e o futebol arte. Isso é o Reis e Rainhas do Drible, com as principais estrelas dessa modalidades”, disse.

Vale ressaltar que no Reis e Rainhas do Drible, alguns dribles valem mais do que o próprio gol. Como exemplo, a caneta, meia-lua e chapéu valem o dobro de pontuação.

Gabi Zanotti não será a única atleta do Corinthians a participar do evento. Além dela, o goleiro do futsal corinthiano Lucas Oliveira também estará em quadra com outros participantes, como Falcão.

“Será um dia fantástico e de muita resenha. O Falcão, por exemplo, sempre foi um ídolo e estar em quadra com ele será incrível. Se estiver no mesmo time, melhor ainda”, finalizou Gabi Zanotti.

Como funciona?

O Reis e Rainhas do Drible tem formato 4x4. São três jogadores na linha e um goleiro, que se enfrentam em dois tempos de dez minutos. Na disputa, o jogador que fizer um drible e marcar o gol na mesma jogada tem uma bonificação, e esse “combo” vale quatro pontos.

Ainda existem os desafios individuais. Um atleta escolhe um adversário para o drible. Já as faltas são cobradas sempre com jogador indo em direção ao goleiro adversário com o objetivo de driblá-lo para marcar o gol.

Em formato beneficente, quem quiser acompanhar o Reis e Rainhas do Drible 2022 basta doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal). O limite de ingressos é quatro por pessoa. As trocas acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro, das 9h às 18h, no portão 3 do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, localizado na Avenida Kennedy, 1155; Jardim do Mar.

Veja mais em: Gabi Zanotti.

Veja Mais:

  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Abimael, à direita, assinou com o Corinthians por dois anos

    Corinthians acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Palmeiras para o Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x